Após denúncia, idoso de 63 anos é preso com armas de fogo na zona rural de São Gotardo
Na manhã desta segunda-feira (18/03), um senhor de 63 anos de idade foi preso, após ser flagrado em posse de armas e munições em sua propriedade localizada no distrito de Vila Funchal (“Gordura”), na zona rural de São Gotardo. O idoso foi preso graças a uma denúncia anônima. Em sua posse, duas armas de fogo foram encontradas e apreendidas.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Segundo informações da Polícia Militar de São Gotardo, as informações davam conta de que um indivíduo, morador do Distrito, possuía duas armas de fogo em desacordo com a lei e que por várias vezes ele havia realizado disparos no quintal de sua casa e em via pública, colocando em risco os moradores que residiam próximo a ele. Ao chegar no local denunciado, os policiais se depararam com o denunciado identificado como I.L.S., de 63 anos de idade.
Questionado a respeito do armamento denunciado, o homem negou possuir armas de fogo e franqueou a entrada dos militares em sua casa, os quais, acompanhados de uma testemunha, iniciaram as buscas na residência. Após os policiais encontrarem 04 (quatro) cartuchos calibre .38 dentro de uma caixa de isopor, o próprio denunciado entregou mais 05 (cinco) cartuchos calibre .38 e 02 (duas) armas de fogo sendo elas 01 (uma) espingarda calibre 28 e 01 (um) revólver marca Taurus, calibre .38.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
De acordo com o relato do senhor aos policiais, o mesmo confessou possuir as armas sem seu devido registro de armamento, o qual caracterizou em crime, sendo o homem preso em flagrante. As armas e as munições foram apreendidas, sendo encaminhadas juntamente com o autor para a Delegacia de Polícia Civil.
Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem, Fotos Utilizadas e Foto Capa: Polícia Militar de São Gotardo
Tags 190ARMASARMAS DE FOGOGORDURANOTÍCIA DE PRIMEIRAPMPolícia MilitarSão GotardoSG AGORASG NOTÍCIASSG URGENTEVILA FUNCHAL
- Anterior Farmácias de plantão em São Gotardo
- Próximo Momo: Entenda mais sobre o “personagem macabro” que causou pânico no Brasil
0 Comentários “Após denúncia, idoso de 63 anos é preso com armas de fogo na zona rural de São Gotardo”