Músico Marcelo Yuka, fundador do O Rappa morre aos 53 anos, no Rio de Janeiro
Morreu, aos 53 anos, no fim da noite desta sexta-feira (18), no Rio de Janeiro, o músico Marcelo Yuka, fundador da banda O Rappa. Ele estava internado desde o dia 2 de janeiro, no hospital Quinta D’Or, na zona norte do Rio, em estado grave, com um quadro de infecção generalizada, após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC).
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
No último dia 4, surgiram boatos nas redes sociais e alguns portais chegaram a publicar a morte do baterista e compositor, o que foi desmentida por amigos e familiares em seguida. Yuka era cadeirante desde 2000, quando levou nove tiros, após intervir em um assalto contra uma mulher, o que o deixou paraplégico.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
A limitação física nunca o impediu de participar ativamente da cena cultural e política, tornando-se uma das referências nas redes sociais. Em 2012, ele concorreu como vice na chapa de Marcelo Freixo (PSOL) à prefeitura do Rio. Yuka havia sofrido outro AVC em agosto do ano passado.
Reportagem, Fonte da Reportagem e Foto Capa: Reprodução/Jornal O Tempo
Tags MÚSICONOTÍCIA DE PRIMEIRAO RAPPAO TEMPOSG AGITOSG AGORASG MÚSICASG NOTÍCIAS
- Anterior Indivíduos armados invadem mercearia no distrito de Chaves e roubam dinheiro e celular
- Próximo Casa de Carnes Brasão volta a servir almoço com churrasco e prepara várias programações especiais para este Domingo em São Gotardo
0 Comentários “Músico Marcelo Yuka, fundador do O Rappa morre aos 53 anos, no Rio de Janeiro”