“Vovó” do tráfico: Mulher de 65 anos é presa em Patos de Minas transportando pedras de crack
Nesta segunda-feira(23/03) em Patos de Minas, a Polícia Militar fez uma grande apreensão de drogas no bairro Nossa Senhora Aparecida e uma das envolvidas chamou a atenção dos PMs. Uma senhora de 65 anos, foi a primeira abordada na operação e com ela haviam 30 pedras de crack.
Segundo informações da Polícia Militar, a mulher trabalhava para traficantes que comandavam o tráfico no bairro Nossa Senhora Aparecida. A PM realizou a operação, após a senhora entrar em uma casa que já era suspeita de ponto de drogas. Após a abordagem a PM entrou na casa e outras 207 pedras prontas para o comércio foram encontradas na casa. Também foi encontrado dois pedaços maiores da droga que renderiam cerca de 500 pedaços pequenos para o comércio.
Juntamente com a “vovó” outras três pessoas foram presas, um homem de 20 anos que seria o “patrão” da mulher, a proprietária da casa que era usada como ponto de droga e um usuário de droga que estava inclusive desaparecido. Juntamente com os suspeitos, vários objetos duvidosos foram apreendidos.
Na delegacia a “vovó” negou envolvimento com o tráfico. Ela disse que faz parte de uma entidade de apoio a dependentes químicos e por isso tem contato diário com os usuários de drogas. De acordo com o sargento Faria, no entanto, a mulher tem sido utilizada para levar droga aos locais de concentração de usuários de drogas. Era o que ela fazia na manhã desta segunda-feira (23/03) quando foi abordada.
Os três suspeitos serão indiciados por tráfico de drogas.
Confiram o depoimento da mulher após a apreensão:
Fonte da reportagem, vídeo e fotos: Patos Hoje
- Anterior Jovem de 20 anos é esfaqueada e tem cabeça decepada pelo companheiro
- Próximo Paracetamol: Estudo mostra que o medicamento é um dos maiores causadores de lesões no fígado
Quanto conteudo de qualidade encontrei aqui no site. Agradeço por compartilhar. Sucesso. abraço