TOLERÂNCIA ZERO: Polícia Civil de São Gotardo prende dois homens pelo crime de violência doméstica
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Dois homens foram presos pela Polícia Civil, após cometerem o crime de violência doméstica contra mulher em São Gotardo. As prisões ocorreram nesta última terça-feira, 08 de Outubro e nesta quarta, 09 de Outubro. Os autores foram encaminhados para a Penitenciária na cidade de Carmo do Paranaíba-MG.
Segundo informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Civil de São Gotardo, na primeira prisão ocorrida nesta última terça-feira (08/10/24), uma mulher de 25 anos entrou em contato com a Delegacia de Polícia Civil informando que havia sido agredida por seu ex-namorado no bairro Boa Esperança, quando se deslocava para ir ao Posto de Saúde, ocasião que conseguiu se abrigar na casa de uma moradora.
No entanto, o agressor, um homem de 32 anos, ficou rondando a área onde a vítima estava ficando, com intuito de abordá-la, de modo que a vítima permaneceu trancada no imóvel com medo de sair e ser agredida novamente.
A Polícia Civil compareceu até o local e após realizar rastreamentos pelo bairro Boa Esperança, conseguiu realizar a abordagem e prisão do autor, que de fato estava circulando nas proximidades onde havia cometido o crime. A vítima foi agredida com um soco no ombro e outro na cabeça, sofrendo hematomas, tendo sido encaminhada para atendimento médico.
O autor foi preso por ter praticado as agressões e encaminhado a Penitenciária de Carmo do Paranaíba/MG onde ficará a disposição da Justiça Pública.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Mulher é agredida durante toda a noite
Na segunda prisão, ocorrida nesta quarta-feira (09/10/2024), uma mulher de 45 anos de idade, acompanhada de dois filhos, compareceu até a Delegacia de Polícia relatando que havia sido agredida pelo marido durante a madrugada desta data.
A vítima narrou que seu marido, de 50 anos, chegou em casa por volta de 01:40h da madrugada sob efeito de bebidas alcoólicas e passou a lhe ameaçar, proferindo xingamentos e também lhe agrediu com um soco na face, causando ferimento.
A vítima conseguiu fugir de casa a fim de evitar sofrer mais agressões, pois temia pela sua vida, tendo em vista que seu marido utilizava uma faca e continuava a proferir ameaças de morte.
Diante da situação uma equipe da Polícia Civil se deslocou até o endereço onde ocorreram os fatos e realizou a prisão do autor que ainda se encontrava com a faca utilizada para ameaçar a vítima.
A mulher foi encaminhada para atendimento médico e o autor foi preso em flagrante, sendo encaminhado para a Penitenciária de Carmo do Paranaiba/MG, encerrou a Assessoria de Imprensa da Polícia Civil de São Gotardo, aos meios de comunicação da cidade.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
.
Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem e Foto Capa: Divulgação/Assessoria de Imprensa da Polícia Civil de São Gotardo
- Anterior COPASA INFORMA: Bairros de São Gotardo ficarão sem água nesta terça-feira devido a manutenções na rede
- Próximo Polícia Civil de São Gotardo/MG Intensifica Ações contra a Violência Doméstica
0 Comentários “TOLERÂNCIA ZERO: Polícia Civil de São Gotardo prende dois homens pelo crime de violência doméstica”