Tentativa de homicídio é registrada em São Gotardo e PM prende autor do crime
Na noite desta sexta-feira(28/10) em São Gotardo, uma briga em um bar quase terminou em homicídio no bairro Saturnino Pereira. Após dois homens iniciarem uma briga motivados por bebida alcoólica, um dos envolvidos sacou um revólver e efetuou vários disparos contra a vítima. Apesar de levar seis tiros em várias regiões do corpo, o homem baleado foi socorrido com vida para o Pronto Socorro de São Gotardo. A Polícia Militar agiu rápido e, logo após o crime, encontrou e efetuou a prisão do autor da tentativa de homicídio.
Segundo informações da PM, a briga provavelmente foi ocasionada devido aos dois indivíduos estarem utilizando bebidas alcoólicas no local do crime. Após efetuar os disparos, o autor entregou a arma, um revólver calibre 38 a dois homens, que tomaram rumo desconhecido. Ao ser localizado pela Polícia Militar de São Gotardo, Antônio C. de M., confirmou o crime e contou os motivos de ter efetuado os disparos.
A vítima Erisvaldo F. de S., de 39 anos, foi atingida por seis disparos da arma de fogo, tendo as regiões do abdômen, braço e pernas atingidas. Apesar das várias perfurações, o homem que é conhecido como “Geguelê” foi encaminhado consciente para o Pronto Socorro de São Gotardo. De acordo com as primeiras informações sobre o quadro clínico de saúde da vítima, é provável que ele seja transferido para o Hospital Regional em Patos de Minas.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, o autor do crime será encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas, onde deverá ser ouvido pelo Delegado de Plantão e consequentemente encaminhado para o presídio.
Reportagem: Diego Oliveira/Luiz Henrique/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Polícia Militar de São Gotardo / Foto Capa: Luiz Henrique/Portal SG AGORA
- Anterior “Mais uma”: Alunos de Escola Estadual realizam caminhada pacífica contra a PEC-241 em São Gotardo
- Próximo Farmácias de plantão em São Gotardo
0 Comentários “Tentativa de homicídio é registrada em São Gotardo e PM prende autor do crime”