Temporal causa momentos de tensão para moradores de Patos de Minas
O temporal que caiu na tarde desta terça-feira (03/12) em Patos de Minas, deixou estragos por toda cidade. A intensa chuva, foi registrada em toda cidade, causando tensão para os Patenses. Muitas pessoas ficaram ilhadas dentro de veículos e precisaram abandonar os automóveis pela janela dos mesmos. Motocicletas, asfalto e lixo, foram levados pela forte enxurrada da chuva que durou aproximadamente 40 minutos.
Segundo informações do Site Patos Agora, de Patos de Minas, na Rua Maranhão uma mulher foi retirada nos braços por um homem e a água quase tampou o veículo em que ela estava.Na Rua Tomaz de Aquino um motociclista foi arrastado pela enxurrada juntamente com sua motocicleta e precisou de ajuda de um homem que estava em um estabelecimento comercial para não ser levado junto com a motocicleta pela água.
A enxurrada que se formou muito rapidamente em toda Patos de Minas, destruiu parte do asfalto em várias ruas da cidade. Vários moradores e comerciantes Patenses tiveram suas casas e comércios invadidos pela água. Por sorte, até a edição desta reportagem, nenhuma pessoa havia dado entrada no Pronto Socorro de Patos de Minas, ferida devido ao temporal. O tempo chuvoso deve continuar em Patos de Minas e toda a Região do Alto Paranaíba, durante todo este restante de semana, portanto, todo cuidado é pouco.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Confira os vídeos do temporal em Patos de Minas:
Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Site Patos Agora/Patos de Minas / Vídeos publicados: Recebidos através do WhastApp do Portal SG AGORA / Foto Capa: Reprodução/Vídeo WhatsApp
Tags ÁGUACHUVAENXURRADANOTÍCIA DE PRIMEIRAoutras cidadespatos de minasSG AGORASG NOTÍCIASTEMPOTEMPORAL
- Anterior App inovador de Delivery diversificado chega em São Gotardo no mês de Dezembro
- Próximo Com dezenas de prêmios, Supermercado São Vicente lança promoção “Super Fim de Ano” em São Gotardo
0 Comentários “Temporal causa momentos de tensão para moradores de Patos de Minas”