Senhor de Tiros que trabalhava em São Gotardo, morre após sofrer infarto fulminante
Nesta tarde de quinta-feira (08/01), uma triste fatalidade aconteceu com um Senhor em frente ao Posto Alpa III em São Gotardo. O Senhor que esperava o ônibus de Tiros para ir embora para sua casa, desmaiou e teve Infarto Fulminante.
Segundo informações de pessoas que estavam no Local, o homem tinha acabado de terminar seu cansativo dia de trabalho e esperava em frente a uma obra, o ônibus de transporte rodoviário para retornar a sua cidade.
Porem, antes que o ônibus com destino a Tiros chegasse, o homem desmaiou e consequentemente morreu após sofrer Infarto Fulminante.
Um médico que estava próximo ao local da fatalidade, deu os primeiros socorros para vítima, porem, o homem acabou falecendo.
A Polícia Militar foi acionada no local e aguardava a chegada dos familiares para liberação do Corpo.
O infarto fulminante é uma das principais causas de morte súbita. Após um infarto, o coração pode parar funcionar por ter sofrido necrose em uma extensa área do seu músculo ou por ter surgido uma arritmia maligna. Em ambos os casos, o coração torna-se incapaz de bombear o sangue adequadamente, levando o paciente ao colapso circulatório, que é uma situação na qual os órgãos e tecidos do corpo não recebem sangue adequadamente.
A fatalidade aconteceu por volta das 17:00 horas.
Que Deus possa confortar a família da vítima.
Texto: Diego Oliveira – SG AGORA
- Anterior ASPA realizará a segunda Campanha de Castração de Animais em São Gotardo
- Próximo Bill Gates experimenta água obtida a partir de fezes humanas. E gosta
0 Comentários “Senhor de Tiros que trabalhava em São Gotardo, morre após sofrer infarto fulminante”