Segundo suspeito do homicídio em Rio Paranaíba é preso pela Polícia Militar
A PM de Rio Paranaíba efetuou a prisão do segundo suspeito de ter participado do homicídio na madrugada desta quinta-feira (13), em Rio Paranaíba. De acordo com o Tenente Adriano, Wilton, vulgo cabelo, foi surpreendido no início desta noite na fazenda Bom Jardim, zona rural do município.
Leia mais: Homem é morto com 15 facadas na madrugada desta quinta-feira em Rio Paranaíba
Notando a presença dos militares, o suspeito tentou correr, sendo imobilizado e preso pelos policiais. Cabelo é suspeito de ter participado do homicídio na madrugada desta quinta-feira no bairro Alto Santa Cruz, quando o suposto traficante de drogas, Criston Paulo, negou a comercialização de entorpecentes sem pagamento para Júlio César Filho, vulgo Júlio Jamaica e Wilton Alexandre, conhecido por cabelo.
Após o fato, os usuários retornaram à residência e Júlio desferiu 15 golpes de faca contra Criston, que teve óbito imediato. O autor foi preso logo em seguida pelos militares em flagrante delito por homicídio e Wilton estava foragido desde então.
De acordo com a informações da PM, os três envolvidos na ocorrência já possuíam diversas passagens pela polícia, sendo que, Criston já havia sido preso por duas vezes por tráfico de drogas.
Reportagem e Texto: Gilberto Martins/www.paranaibamaximus.com.br / Foto: Divulgação/Polícia Militar de Rio Paranaíba
0 Comentários “Segundo suspeito do homicídio em Rio Paranaíba é preso pela Polícia Militar”