Qual a sua opinião? Poderes público e de segurança realizam reunião sobre o crescimento de pessoas em situação de rua em São Gotardo
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Desde o início do ano de 2024, o número de pessoas em situação de rua tem crescido substancialmente no município de São Gotardo. Para tentar encontrar uma solução para o problema social, uma reunião emergencial, foi realizada nesta última segunda-feira, 03 de Agosto, com presença dos representantes dos poderes públicos e de segurança da cidade.
A reunião foi realizada, após a situação dos moradores se agravar ainda mais neste segundo semestre do ano, chegando a um total de 23 pessoas morando em situação de rua em São Gotardo. Na reunião, estiveram presentes a atual prefeita de São Gotardo, Denise Abadia, o Comandante da 216ª Cia. da Polícia Militar de São Gotardo, Capitão Vanderlei, Vereadores e demais autoridades.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
De acordo com informações obtidas com exclusividade pelo Portal SG AGORA, na reunião foram determinadas ações pontuais, para manter a ordem no município de São Gotardo e tratar o assunto com mais celeridade, preservando os direitos sociais dos moradores em situação de rua. Infelizmente, o Portal SG AGORA não foi convidado para participar da reunião e trazer mais detalhes pertinentes à toda população São-Gotardense.
Atualmente, a Prefeitura Municipal de São Gotardo, através de Secretaria de Assistência Social, possui um programa para acolher pessoas em situação de rua na cidade, que oferece local para refeição higienização e até mesmo pernoite. Porem o programa existe regras que devem ser cumpridas, o que é muita das vezes é ignorada pelos moradores, que preferem continuar em situação de rua.
*Esta matéria pode ser modificada para o acréscimo de informações!
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
.
Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Apuração Portal SG AGORA / Foto Capa: Arquivo de Imagens/Canva
0 Comentários “Qual a sua opinião? Poderes público e de segurança realizam reunião sobre o crescimento de pessoas em situação de rua em São Gotardo”