Quadrilha tenta golpe em Matutina e acaba presa
A mini quadrilha era de Pirapora e costumava atuar em cidades pequenas.
Três homens foram presos nestar terça feira em Tiros – MG, após forte perseguição com a polícia desde a cidade de Matutina – MG.
Geraldo Duarte dos Santos e Marcelo Avelino Vieira, falsificavam na cidade de Pirapora – MG identidades e documentação da previdência social falsas a fim de convencer pessoas a ajudarem no golpe. O processo era simples, uma pessoa se passava pela pessoa dona do benefício e com uma autorização da previdência recebia o dinheiro no lugar da vítima.
Porem ao tentarem realizar a fraude em um Agência bancária na cidade de Matutina, foram descobertos em flagrante.
Jorge Cavalcante era usuário de drogas e por 50,00 reais aceitou se passar pelo beneficiado, mais ao chegar na agencia bancária para sacar o dinheiro o gerente desconfiou, pois a um dia atrás outra pessoa havia sacado o benefício e por se tratar de uma cidade pequena sabia-se que o dinheiro era referente a vítima e não ao autor. Jorge Cavalcante foi preso em flagrante e Geraldo Duarte dos Santos e Marcelo Avelino Vieira percebendo a prisão de seu comparsa tentaram fugir em um veículo roubado, mais na cidade de Tiros foram detidos.
Já em São Gotardo foram encontrados com os autores, diversos documentos de bancos, fichas completas de vítimas e documentações falsas. Os autores foram encaminhados para a Polícia Civil e o carro apreendido.
- Anterior Padaria Delícias do Trigo é assaltada
- Próximo Rainha de 2013 agora concorre a Miss Mundo Minas Gerais
0 Comentários “Quadrilha tenta golpe em Matutina e acaba presa”