Proprietário de bar morre após ser baleado em Tiros-MG
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Na madrugada deste último domingo (05/12), o proprietário de um bar morreu após ter sido alvejado por disparos de arma de fogo na Avenida Vice Prefeito Vicente Paulo de Melo, na cidade de Tiros-MG. A vítima de idade não divulgada teria sido assassinada por um cliente dentro de seu estabelecimento comercial.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Segundo informações divulgadas pela Assessoria de Imprensa da Polícia Militar de Tiros-MG, por volta de 05:30 da manhã de domingo (05), um homem já sem vida teria chegado ao Pronto Socorro Municipal. De acordo com testemunhas à Polícia, o proprietário do bar, teria entrado em discussão com o acusado de cometer o crime, de 44 anos de idade, devido a uma ficha de alimentação/bebida no valor de R$5,00 reais.
Supostamente de acordo com as apurações iniciais da Polícia Militar, o principal suspeito do assassinato teria também assediado uma das filhas da vitima, sendo então expulso do bar pelo segurança do local. Após um tempo ser expulso, o autor teria voltado e efetuado um disparo de arma de fogo atingindo o proprietário do bar no tórax, evadindo do local do crime logo em seguida em um Fiat Uno de cor cinza.
Durante diligências, foi repassado para a PM que na estrada que liga Tiros à comunidade de Revolto/Sobradinho, havia um Fiat Uno tombado com as rodas para cima, se tratando ser o veiculo do acusado do crime de homicídio. Foi realizado patrulhamento nas imediações bem como nas fazendas vizinhas no intuito de localizar o autor, porém até o momento sem êxito.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Na residência do autor foram apreendidos cartuchos deflagrados e recarregados calibre 32 e material de recarga. O veículo capotado que foi utilizado no crime foi apreendido. O corpo da vítima Flavio Gomes de Moura foi encaminhado ao IML de Patos de Minas e liberado logo em seguida para família. O crime comoveu toda a cidade, pois Flávio era muito conhecido e querido pela população.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
.
Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Assessoria de Imprensa Polícia Militar de Tiros-MG / Foto Capa: Reprodução/Portal Patos Hoje / Polícia Militar de Tiros-MG
Tags ANNAS BARBARDONO DE BARNOTÍCIA DE PRIMEIRAPMPolícia MilitarSG AGORATIROS-MG
- Anterior Dia do solo: o protagonismo do agronegócio na garantia do futuro do planeta
- Próximo Homem de 34 anos é assassinado em São Gotardo
0 Comentários “Proprietário de bar morre após ser baleado em Tiros-MG”