Polícia Militar de São Gotardo-MG recebe novas viaturas policiais

Compartilhe:

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Na manhã desta terça-feira, 15 de Abril de 2025, em São Gotardo-MG, aconteceu a Solenidade de entrega de uma viatura nova para a 216ª Companhia, sediada em São Gotardo. A viatura já com a nova identificação visual da Polícia Militar de Minas Gerais, foi adquirida através de emenda parlamentar do Deputado Federal Diego Andrade – VEJA AS FOTOS NO FINAL DESTA REPORTAGEM.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O Subcomandante do 15º Batalhão Major Diomásio e o Tenente Andrade receberam as chaves da viatura das mãos do Prefeito Municipal de São Gotardo, Makoto Sekita e do vereador Leonardo Pompeu Madeira, os quais representaram o Deputado Federal Diego Andrade.

Na mesma ocasião foi feita também a entrega de uma caminhonete Hilux doada à Polícia Militar pelo Sindicato Rural de São Gotardo, SICOOB Credisg e COOPADAP. Essa viatura será utilizada no patrulhamento rural em São Gotardo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A viatura será utilizada no radio-patrulhamento da cidade de São Gotardo e trará melhores condições de trabalho aos policiais militares.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Fotos da solenidade de entrega – CLIQUE PARA AMPLIAR:
.

.

Reportagem, Fotos Utilizadas e Foto Capa: Assessoria de Imprensa Polícia Militar de São Gotardo

Compartilhe:

Tags

Reportagens relacionadas

0 Comentários “Polícia Militar de São Gotardo-MG recebe novas viaturas policiais”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.

Redes Sociais

Facebook22k
YouTube2k
Instagram10k
Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial