Polícia Civil realiza reprodução simulada em investigação sobre disparo em haras de São Gotardo que atingiu jovem de 17 anos
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
A Polícia Civil de São Gotardo realizou hoje, dia 22, a Reprodução Simulada dos Fatos (RSF) dos disparos ocorridos no último dia 28 de dezembro, em um haras em São Gotardo.
De acordo com as investigações, o investigado, após sacar uma arma de fogo, realizou alguns disparos, que acabaram por acertar um jovem de 17 anos que estava no local. A vítima encontra-se internado em Patos de Minas. O investigado teve sua prisão cautelar decretada, e se encontra preso desde o dia 03/01.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Seguindo as investigações, na data de hoje, quarta-feira, 22 de janeiro de 2025, foram realizados os trabalhos de Reprodução Simulada dos Fatos, com a participação do investigado (que foi trazido da penitenciária por uma equipe da polícia penal) e a presença de agentes da Polícia Civil, que representaram os personagens no dia dos fatos.
A simulação, que durou aproximadamente duas horas e meia, teve como objetivo esclarecer as circunstâncias do disparo e verificar como o projétil atingiu o menor. Durante a RSF, foram tomadas todas as precauções necessárias para garantir a veracidade dos fatos e a resolução das lacunas existentes no inquérito.
O caso segue em investigação, aguardando o laudo da perícia técnica para confirmar os detalhes da dinâmica do crime e possibilitar a conclusão do inquérito.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Fotos da da reprodução simulada (clique na foto para ampliar):
>
.
Reportagem, Fotos Utilizadas e Foto Capa: Assessoria de Imprensa Polícia Civil São Gotardo
- Anterior Reunião Estratégica para a Implementação do Corpo de Bombeiros é realizada em São Gotardo
- Próximo Colônia de Férias da Mister Wiz: Uma opção divertida e interativa para seu filho ou filha em São Gotardo!
0 Comentários “Polícia Civil realiza reprodução simulada em investigação sobre disparo em haras de São Gotardo que atingiu jovem de 17 anos”