Polícia Civil prende autor de disparos em Haras de São Gotardo que deixou adolescente em estado grave de saúde

Foto Capa: Arquivo/Portal SG AGORA
Compartilhe:

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Na tarde desta sexta feira, 03 de Janeiro de 2025, a Polícia Civil de São Gotardo-MG, efetuou a prisão do autor dos disparos de arma de fogo, que atingiram um menor de 17 anos de idade, na data de 28/12/2024 (sábado a noite), durante uma confraternização em um haras.

Após instauração de inquérito policial, o Delegado de Polícia da Delegacia de São Gotardo, representou pela prisão do autor dos disparos, o qual compareceu a esta delegacia para prestar esclarecimentos sobre os fatos, momento em que o autor confessou a prática delitiva, afirmando que estava na posse de duas armas de fogo ilegais no momento dos fatos.

As armas foram apreendidas nas proximidades de um sítio de propriedade do autor, pela Polícia Civil. O indivíduo foi preso em virtude do cumprimento do mandado de prisão, encaminhado para a penitenciária de Carmo do Paranaíba/MG, e colocado à disposição da justiça.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

ENTENDA O CASO:
.

No dia 29 de Dezembro de 2024,  acontecia evento de confraternização em um haras, quando, segundo a polícia, o autor preso nesta data, decidiu comemorar, dando tiros para cima. No momento, as pessoas que estavam no local notaram que um dos convidados começou a sangrar na região da coluna, na altura do pescoço.

O jovem foi levado às pressas já em estado grave para o Pronto Socorro Municipal, com uma perfuração nas costas. Além disso, o pulmão também foi atingido e a vítima teve que ser entubada e corre o risco de perder o movimento das pernas. O rapaz permanece internado em um hospital na cidade de Patos de Minas, para onde foi transferido e seu estado de saúde é extremamente grave.

Após cometer os disparos e acertar o adolescente, enquanto o jovem era socorrido, o autor, que seria filho de um vereador na cidade de São Gotardo, desapareceu. Na manhã seguinte do ocorrido (29/12), um advogado se apresentou na delegacia da cidade dizendo representar o suspeito, mas o autor dos disparos não se entregou. Nesta sexta-feira, 03 de Janeiro de 2025, o mesmo compareceu na Delegacia de Polícia, onde foi encaminhado para a Penitenciária.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

.

Reportagem: Assessoria de Imprensa Delegacia de Polícia Civil de São Gotardo / Foto Capa: Arquivo/Portal SG AGORA

Compartilhe:

Tags

Reportagens relacionadas

0 Comentários “Polícia Civil prende autor de disparos em Haras de São Gotardo que deixou adolescente em estado grave de saúde”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.

Redes Sociais

Facebook22k
YouTube2k
Instagram10k
Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial