Polícia Civil inicia investigação para apurar disparos de arma de fogo em haras, em São Gotardo. Adolescente de 17 anos foi atingido

Foto Capa: Divulgação/Assessoria de Imprensa Polícia Civil de São Gotardo
Compartilhe:

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira, 30 de Dezembro de 2024, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de São Gotardo, iniciou a apuração do caso envolvendo um disparado de arma de fogo ocorrido em um haras, na cidade de São Gotardo, o qual acertou um jovem de 17 anos, que segue internado se recuperando mas ainda em estado grave de saúde.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), o investigado, de 29 anos, estava participando de uma comemoração em um haras na zona rural de São Gotardo, após um evento de cavalgada, fazendo uso de bebidas alcoólicas, momento em que se levantou, foi até a área externa do local e efetuou alguns disparos de arma de fogo para o alto, como se estivesse comemorando algo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Nesse momento, a vítima que estava sentada junto aos demais participantes no interior do haras, foi alvejada e apresentava um forte sangramento no pescoço, tendo sido conduzida em estado grave ao pronto socorro.

Até o momento, o investigado segue foragido, encerrando a Assessoria de Imprensa da Polícia Civil de São Gotardo (Nota enviada com exclusividade para o Portal SG AGORA).

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

.

Reportagem e Foto Capa: Assessoria de Imprensa da Polícia Civil de São Gotardo

Compartilhe:

Tags

Reportagens relacionadas

0 Comentários “Polícia Civil inicia investigação para apurar disparos de arma de fogo em haras, em São Gotardo. Adolescente de 17 anos foi atingido”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.

Redes Sociais

Facebook22k
YouTube2k
Instagram10k
Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial