Polícia Civil indicia homem de 44 anos após agredir filha de 4 anos, em São Gotardo-MG
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Nota envida a imprensa: A Polícia Civil de São Gotardo-MG, indiciou um homem de 44 anos por ter agredido a própria filha de 04 anos de idade, com tapas, puxões de cabelo e batendo a cabeça dela contra a cama.
A amásia do agressor relatou que ele chegou embriagado em casa, e após discussão, começou a agredir os filhos, principalmente a filha, ocasião em que o Conselho Tutelar foi acionado pelos vizinhos.
As crianças foram acolhidas e o genitor preso juntamente com a faca que estava utilizando para ameaçar tanto os filhos quanto a amásia.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Após instauração de inquérito, foi constatado pelos depoimentos que as agressões eram recorrentes, e que por diversas vezes os menores não conseguiam ir à escola devido aos hematomas das agressões sofridas.
Com o fim das investigações, a Polícia Civil entendeu estarem presentes os indícios de autoria e materialidade delitiva, indiciando o genitor pelos delitos de maus-tratos e vias de fato, sendo a investigação encaminhada ao Poder Judiciário.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
.
Reportagem e Foto Capa: Divulgação/Assessoria de Imprensa Polícia Civil de São Gotardo
- Anterior Com a presença de centenas de pessoas, Supermercado Super SSV realiza sorteio da Promoção de Fim de Ano
- Próximo Em primeira Coletiva de Imprensa, Mesa Diretora da Câmara de Vereadores promete transparência com a população e priorização da educação, saúde e segurança de São Gotardo
0 Comentários “Polícia Civil indicia homem de 44 anos após agredir filha de 4 anos, em São Gotardo-MG”