Polícia Civil de São Gotardo conclui inquérito e indicia homem por abuso contra a filha de 4 anos

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
REPORTAGEM ENVIADA PELA ASSESSORIA DE IMPRENSA DA POLÍCIA CIVIL DE SÃO GOTARDO: A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu a investigação de um caso de estupro de vulnerável envolvendo uma criança de 4 anos, em São Gotardo, Alto Paranaíba. O inquérito policial foi instaurado após a vítima relatar à professora da escola onde estudava que vinha sendo abusada sexualmente pelo próprio pai, de 42 anos.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
De acordo com os relatos colhidos durante a investigação, realizada pela Delegacia de Polícia Civil em São Gotardo, a criança fez ao menos três revelações espontâneas à educadora, em datas distintas, detalhando atos libidinosos praticados pelo investigado.
As denúncias foram imediatamente comunicadas à direção da unidade escolar e ao Conselho Tutelar, que adotaram providências para garantir a integridade da vítima. As declarações foram confirmadas no curso do trabalho investigativo.
Por meio dos levantamentos policiais, foi constatado que a vítima e o investigado dormiam no mesmo quarto e permaneciam sozinhos em casa por diversos períodos, ocasião em que os abusos teriam sido cometidos. À polícia, o investigado negou os fatos.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Com o término das apurações, o suspeito foi indiciado pelo crime de estupro de vulnerável, previsto no artigo 217-A do Código Penal, e o inquérito policial encaminhado ao Poder Judiciário.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
.
Reportagem e Foto Capa: Divulgação/Assessoria de Imprensa Polícia Civil de São Gotardo
Tags CRIME CONTRA CRIANÇASINVESTIGAÇÃOPCPOLÍCIA CIVILSÃO GOTARDO-MG
- Anterior Morador de São Gotardo de 24 anos de idade morre em colisão entre motocicleta e caminhonete em estrada vicinal
- Próximo OPERAÇÕES PM: Confira as principais ocorrências da Polícia neste último final de semana
0 Comentários “Polícia Civil de São Gotardo conclui inquérito e indicia homem por abuso contra a filha de 4 anos”