Polícia Civil conclui inquérito investigativo sobre latrocínio ocorrido no final de Julho em São Gotardo
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
A POLÍCIA CIVIL DE MINAS GERAIS, por meio da 3ª Delegacia de Polícia da cidade de São Gotardo, concluiu na data desta última quarta-feira (26/08), o inquérito policial referente ao crime de latrocínio que vitimou fatalmente WENDER LUCAS DIAS.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Segundo as apurações, a vítima teria sido morta após o suspeito subtrair o seu veículo e, em seguida, praticar o crime de roubo em desfavor do frentista de um posto de gasolina, enquanto a vítima se encontrava no banco traseiro, inconsciente.
Após cometer o assalto, o acusado teria seguido até o distrito de São João da Bela Vista (Cerca Velha) com a vítima ainda inconsciente, fatalizando sua morte naquela localidade e jogando o corpo em uma vegetação de uma propriedade rural.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
A PCMG reitera a importância da celeridade nas apurações de crimes violentos, com vistas a determinar autoria, materialidade e motivação para consequente responsabilização de envolvidos na empreitada criminosa.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
.
Reportagem: Assessoria de Imprensa 3ª Delegacia de Polícia da cidade de São Gotardo / Foto Capa: Arquivo/Portal SG AGORA
Tags INQUÉRITOJULHOLATROCÍNIOPCMGPOLÍCIA CIVILSão GotardoSG AGORA
- Anterior Aprenda as melhores práticas para construir e manter a fertilidade do solo
- Próximo REPÓRTER MIRIM: Através de tarefa escolar, aluna de São Gotardo envia pauta de reportagens para o Portal SG AGORA
0 Comentários “Polícia Civil conclui inquérito investigativo sobre latrocínio ocorrido no final de Julho em São Gotardo”