Polícia Civil apura e prende autor de homicídio bárbaro em São Gotardo

Após 04 meses de investigações, a Polícia Civil de São Gotardo, apurou um bárbaro homicídio praticado no dia 01/09/2016 no bairro Saturnino Pereira. A vítima, uma mulher de 30 anos, foi encontrada morta em sua residência por um vizinho, após escutar o choro de uma criança dentro da casa.
Leia mais: Mulher é encontrada sem vida em São Gotardo
De acordo com a apuração da Polícia, na noite em que ocorreu o fato, a vítima, Sandra Maria dos Santos, foi atingida por múltiplos disparos de arma de fogo, tendo sido encontrada no dia seguinte, ocasião que o autor abandonou a cena do crime deixando um bebê com menos de 1 ano de idade passar a noite no local onde a mãe já estava morta.
O autor do homicídio apontado pela Polícia Civil, trata-se de, Wilson Reis de Oliveira, de 35 anos, que é ex-namorado da vítima e possui uma filha com a mesma, tratando-se da criança que foi abandonada na noite do crime. Wilson estava inconformado com o término do relacionamento e não aceitava que a vítima mantivesse outros relacionamentos, além de demonstrar revolta com a intenção da ex-mulher acionar a justiça pública para cobrar pensão alimentícia do autor.
Ainda de acordo com a PC, os motivos citados acima, impulsionaram Wilson a realizar muitas ameaças de morte contra a vítima, que de acordo com os investigadores, foi agredida e ameaçada quando ainda estava com o responsável pelo homicídio. Após trabalho da Polícia, Wilsonfoi preso e encontra-se em uma penitenciária na cidade de Bambuí/MG, onde também é acusado de agredir e ameaçar de morte outra mulher.
Ao Portal SG AGORA, os investigadores da Polícia Civil informaram que Wilson possui extensa ficha policial, com registros por porte ilegal de arma, furto, lesão corporal, embriaguez ao volante, roubo, desobediência, entre outros delitos. De acordo com o delegado, Dr. Ricardo Lopes, o autor do crime deverá responder pelo crime de homicídio qualificado, com pena de 12 a 30 anos.
Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Foto Capa: Polícia Civil/Arquivo-Portal SG AGORA
Tags HOMICÍDIONOTÍCIA DE PRIMEIRAPCPOLÍCIA CIVILSão GotardoSG AGORASG NOTÍCIASSG URGENTE
- Anterior Acidente com 4 veículos interdita o trânsito e deixa uma pessoa morta na BR365
- Próximo Cruzeiro volta a bater Murici-AL e garante classificação à quarta fase da Copa do Brasil
Pena de morte pra um lixo humano desses,seria tão barato pra estado.