PM recupera itens furtados e 3 pessoas são presas por receptação em São Gotardo
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Nesta última quarta-feira (10/02), a Polícia Militar realizou a recuperação de diversos itens que haviam sido furtados recentemente em uma fazenda no município de São Gotardo. Três pessoas que estavam em posse dos mesmos, foram presos pelo crime de receptação. Os itens recuperados foram restituídos para seu legítimo dono.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Segundo informações da Assessoria de Imprensa da 26ª Cia. da PM de São Gotardo, após ter sido noticiado por uma vítima, no dia 09/02/2021, um furto ocorrido em sua propriedade rural na região do córrego do arroz, a Polícia Militar iniciou alguns levantamentos para tentar identificar os autores, bem como recuperar os materiais subtraídos.
Depois diversas diligências e empenhos, as guarnições da 216ª Cia PM, lograram êxito em recuperar quase todos os bens furtados, além de efetuar a prisão de 03 autores que disseram aos militares que apenas compraram os materiais produto do crime, se negando porém a indicar quem seriam os vendedores.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Ainda de acordo com a PM, finalizado os trabalhos, os conduzidos foram apresentados a autoridade policial na Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os bens apreendidos, para as demais providências da Polícia Judiciária, oportunidade que além da possível ratificação do flagrante, haverá a restituição dos materiais à vítima.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Confira as fotos da ocorrência:
.
Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem, Fotos Utilizadas e Foto Capa: Assessoria de Imprensa da 216ª Cia. de Polícia Militar (São Gotardo)
Tags APREENSÃOARMASFAZENDAFURTOSITENSNOTÍCIA DE PRIMEIRAPMPOLÍCIAPolícia MilitarSão GotardoSGSG AGORASG NOTÍCIASZONA RURAL
- Anterior Loja Ophicina da Moda prepara super novidade neste mês de Fevereiro. Clique e tente descobrir!
- Próximo Com a melhor Coxinha da cidade, Lanchonete do Edson completa 16 anos em São Gotardo
0 Comentários “PM recupera itens furtados e 3 pessoas são presas por receptação em São Gotardo”