PM prende autores de roubo em Fazenda em São Gotardo. Dois criminosos ainda estão foragidos
Durante este final de semana em São Gotardo, dois homens foram presos pela Polícia Militar após participarem de um roubo ocorrido em uma fazenda na madrugada de sábado (19/12). Na companhia de outros dois criminosos os quais já foram localizados mas ainda não localizados, os autores presos pela PM, teriam rendido quatro vítimas no local do crime, sendo uma delas espancada brutalmente, para depois cometerem o assalto. Parte dos itens roubados também foram recuperados.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Segundo informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar de São Gotardo, os autores teriam se armado com facões e machados da própria fazenda para cometerem o crime. Durante o roubo, os criminosos danificaram uma televisão, uma lâmpada, algumas mobilhas da casa e subtraíram dois SmartPhones, R$550,00 em dinheiro e uma espingarda calibre .22. Após, o roubo, os mesmos evadiram da fazenda, mas deixaram para trás um SmartPhone e um boné, os quais foram apreendidos pelo militares.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Depois de intensas buscas e diligências, a Polícia Militar conseguiu prender dois autores do crime identificados como T.G.S. de 20 anos e J.A.F de 20 anos. A espingarda Rossi calibre .22 foi recuperada, a qual estava municiada com dois cartuchos. As vítimas reconheceram os dois autores presos, que foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em Patos de Minas, juntamente com o material apreendido (arma de fogo, munições, facões, machado, boné e SmartPhone).
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
.
Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem e Foto Capa: Assessoria de Imprensa da Polícia Militar de São Gotardo
Tags AUTORESFAZENDANOTÍCIA DE PRIMEIRAPMPolícia MilitarROUBOSão GotardoSG AGORASG NOTÍCIASSG URGENTE
- Anterior Farmácias de plantão em São Gotardo
- Próximo PM de São Gotado desencadeia Operação de combate ao Tráfico de Drogas e dois menores são apreendidos
0 Comentários “PM prende autores de roubo em Fazenda em São Gotardo. Dois criminosos ainda estão foragidos”