OPERAÇÃO “SHOTGUN”: PM prende foragido da Justiça em São Gotardo e suspeito de cometer o crime de Tráfico de Drogas em Guarda dos Ferreiros

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Em São Gotardo-MG, no dia 19 de Abril de 2025, no âmbito da Operação “Shotgun”, foi cumprido o mandado de prisão em desfavor de um homem, o qual era foragido da Justiça em processo oriundo do estado de São Paulo.
O indivíduo estava em casa quando foi encontrado. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, para ser reintegrado ao sistema prisional.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Em Guarda dos Ferreiros também no dia 19 de Abril de 2025 e em ações decorrente da Operação Shotgun, em ações de visita preventiva a moradores locais, com notícia de que um possível morador estaria traficando drogas, foi visitada a casa deste suspeito e assim que foi aberta a porta pelo morador já foi sentido forte odor de maconha. Os policiais visualizaram ainda inicialmente uma barra média de substância semelhante a maconha sobre a cama.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Em mais buscas no local, foram encontrados mais materiais semelhantes a maconha e crack, balança de precisão, dinheiro e mais itens relacionados ao Tráfico de Drogas e úteis para a continuidade da investigação.
O autor foi preso e os materiais apreendidos, sendo encaminhados a Delegacia de Plantão da Polícia Civil em Patos de Minas-MG.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
.
Reportagem: Assessoria de Imprensa Polícia Militar de São Gotardo – 216ª Cia. / Adaptação do Texto: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Foto Capa: Assessoria de Imprensa Polícia Militar de São Gotardo – 216ª Cia.
Tags FORAGIDO DA JUSTIÇAPMSÃO GOTARDO-MGSÃO PAULOSHOTGUNTRÁFICO DE DROGAS
- Anterior Em ação rápida, Polícia Militar prende em flagrante autor de homicídio consumado em São Gotardo-MG
- Próximo Feriado da Semana Santa: PMR registra 15 acidentes e 51 ocorrências de embriaguez ao volante no Alto Paranaíba e Noroeste Mineiro
0 Comentários “OPERAÇÃO “SHOTGUN”: PM prende foragido da Justiça em São Gotardo e suspeito de cometer o crime de Tráfico de Drogas em Guarda dos Ferreiros”