Mulher que estava desaparecida em São Gotardo é encontrada morta na represa do Balneário

No início da noite deste sábado (05/05) em São Gotardo, uma senhora que estava desaparecida desde a madrugada da última sexta-feira (04/05), foi encontrada morta nas margens da represa do Balneário. O corpo da vítima foi localizado por um morador da cidade que passava próximo a represa. A PM de São Gotardo compareceu ao local do fato e ajudou no resgate do corpo da senhora identificada como Laura Maria de Jesus, de 56 anos e natural do estado da Bahia.
Mais cedo, os pertences da vítima já haviam sido encontrados próximos a represa e uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para realizar as buscas na tentativa de encontrar a mulher. As buscas foram encerradas as 18:00 horas e seriam retomadas na manhã de domingo (06). Infelizmente a mulher foi encontrada sem vida no início desta noite.
(CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE)
Segundo apurações do Portal SG AGORA sobre o caso, a senhora havia passado mal ao longo da última quinta-feira (03/05) e teria sido levada até o Pronto Socorro Municipal de São Gotardo acompanhada de sua filha. Durante a madrugada em sua residência, a filha que teria ido dormir com a mãe para acompanhá-la, percebeu o desaparecimento da mulher por volta de 05:00 horas da manhã.
Em conversa com pessoas próximas a mulher, todos afirmaram que ela era tranquila e religiosa. O corpo da mulher foi encaminhado para o Instituto Médico Legal em Patos de Minas. O Portal SG AGORA deseja os sinceros pesares aos familiares da vítima.
Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Apuração Portal SG AGORA / Foto Capa: Diego Oliveira/Portal SG AGORA
Tags BALNEÁRIODesaparecidaNOTÍCIA DE PRIMEIRASão GotardoSG AGORASG NOTÍCIASSG URGENTE
- Anterior Mulher desaparecida em São Gotardo, tem seus pertences encontrados próximos ao Balneário
- Próximo Droga que seria levada para São Gotardo é apreendida pela Polícia na MG-230
Misteriso esse caso.