Mulher é esfaqueada em São Gotardo após briga em bar
Na noite desta terça-feira (29/03) em São Gotardo, uma mulher foi esfaqueada após uma discussão ser iniciada com um homem em um bar e ficou gravemente ferida. O autor foi localizado e preso logo após cometer a tentativa de homicídio e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas. A mulher sofreu 15 golpes de faca.
Segundo informações da Polícia Militar de São Gotardo, após a discussão ser iniciada em um bar no Bairro Alto Bela Vista, a vítima e o autor partiram para a agressão. Em certo momento da briga, o homem se armou com uma faca que estava em sua posse e acertou 15 golpes de faca contra a vítima. Após ser gravemente ferida, a mulher acabou caindo chão e começou a perder muito sangue devido as perfurações. Segundo informações de testemunhas que presenciaram a briga, mesmo após a mulher já estar desmaiada no chão, o autor ainda agrediu a mesma com dois chutes violentos em seu rosto.
Após levar os golpes de faca e perder muito sangue, a vítima foi socorrida por uma ambulância e encaminhada as pressas para o Pronto Socorro de São Gotardo. Devido ao grave quadro clinico, a vítima foi posteriormente transferida para o Hospital Regional de Patos de Minas. A mulher encontra-se com vida porem em estado gravíssimo. Em posse da vítima foram encontradas duas armas brancas, sendo uma faca e um canivete. As armas brancas foram apreendidas pela Polícia Militar de São Gotardo e encaminhada para a Polícia Civil.
Melquisedeque M. S., de 28 anos, foi localizado logo após cometer o crime e preso em flagrante. A arma (faca) utilizada para desferir os golpes contra a vítima também foi localizada e apreendida pela PM. O autor deverá responder pelo crime de tentativa de homicídio. O fato aconteceu por volta das 19:00 horas.
Confiram as fotos:
Fonte da reportagem: Polícia Militar de São Gotardo / Fotos: Polícia Militar / Portal SG AGORA
- Anterior 2° Maratona do Feijão de MTB acontece no dia 03 de Abril em Lagoa Formosa
- Próximo Sete motivos para praticar pilates durante a gravidez
Comentários fechados