Motoqueiro que havia se envolvido em acidente com quatro caminhões morre em Patos de Minas
Morreu nesta Quinta-Feira (18/08) Antônio Neto da Silva, 45 anos, após receber alta do Hospital Regional Antônio Dias, onde estava internado desde o dia 9 deste mês. Ele havia se ferido com gravidade no crânio ao se envolver em um acidente ocorrido no Km 176 da BR-354. A família reclama de negligência médica, afirmando que o paciente não deveria ter sido liberado. A direção do hospital ainda não se manifestou sobre o caso.
A violenta colisão envolveu também duas carretas e dois caminhões. Antônio trafegava em uma motocicleta nas proximidades do Bairro Morada da Serra, quando um caminhão tentou uma ultrapassagem, mas se deparou com um veículo em direção contrária. Ao tentar retornar para a sua mão de direção a moto foi atingida e os ocupante jogados ao solo. A vítima sofreu traumatismo craniano e foi encaminhado para o atendimento médico, onde permaneceu até a noite de ontem quando foi liberado.
Familiares reclamam que o paciente teve alta ainda bastante debilitado e nem mesmo conseguiu sair do hospital andando, devido ao seu estado de saúde. Nossa reportagem entrou em contato com o Hospital Regional para esclarecimentos a cerca do assunto, mas nenhuma resposta foi enviada a nossa redação.
Reportagem e Fotos : http://www.patos1.com.br/noticias/?n=Z52YzQsjMW
Tags SG NOTÍCIAS
- Anterior Polícia Militar antecipa crime e apreende cinco armas em São Gotardo
- Próximo Mortes por H1N1 sobem no Triângulo Mineiro, Alto Paranaíba e Noroeste
0 Comentários “Motoqueiro que havia se envolvido em acidente com quatro caminhões morre em Patos de Minas”