Mortes por H1N1 sobem no Triângulo Mineiro, Alto Paranaíba e Noroeste
O boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG), nesta quinta-feira (18), mostra aumento de três mortes pelo vírus da gripe, H1N1, nas regiões do Triângulo Mineiro, Alto Paranaíba e Noroeste do estado. No total, são 26 óbitos neste ano.
As mortes associadas ao subtipo A/H1N1 são as mais expressivas e registradas nos municípios de Araxá (1), Conceição das Alagoas (1), Coromandel (3), Frutal (2), Patrocínio (2), Paracatu (1), Santa Vitória (1), Tupaciguara (1), Uberaba (2) e Uberlândia (4).
Uma morte pelo vírus influenza A não subtipado foi registrada nos municípios de Araguari, Coromandel, Ituiutaba, Santa Vitória, Uberaba e Uberlândia. Também foi registrado um caso no Alto Paranaíba, na cidade de São Gotardo.
Paciente de São Paulo
Ainda conforme o boletim epidemiológico, um paciente que residia em um município do estado de São Paulo foi atendido em Paracatu, no Noroeste de Minas, apresentando os sintomas da gripe e acabou falecendo. A vítima teve o óbito atribuído ao vírus da influenza B.
- Anterior Motoqueiro que havia se envolvido em acidente com quatro caminhões morre em Patos de Minas
- Próximo Brasil reage no fim, encerra jejum de gols, mas perde bronze para o Canadá
0 Comentários “Mortes por H1N1 sobem no Triângulo Mineiro, Alto Paranaíba e Noroeste”