Loja de eletro-eletrônicos é assaltada em São Gotardo e PM tenta localizar criminosos

Na manhã de sexta-feira (10/02) em São Gotardo, uma loja de eletro-eletrônicos foi assaltada no centro da cidade. O crime ocorreu por volta das 08:00 horas e da manhã e cerca de 50 aparelhos celulares foram levados pelos bandidos. A PM segue no rastreamento dos autores do assalto. No sábado (11/02), os aparelhos celulares foram recuperados após ação da Polícia Militar na cidade de Betim-MG.
Segundo informações da Polícia Militar de São Gotardo, o crime foi cometido por três homens, que entraram armados no estabelecimento comercial e anunciaram o assalto. Após trancarem funcionários e clientes da loja em um cômodo, os assaltantes levaram cerca de 50 aparelhos celulares que estavam em um balcão e fugiram do local em um Chevrolet/Chevette, dirigido por um quarto autor envolvido no roubo. De acordo com o relato de testemunhas que estavam no estabelecimento comercial no momento do assalto, os bandidos se passaram a princípio por clientes, com o discurso que desejam comprar um aparelho celular.
Ainda de acordo com a PM, as câmeras de segurança da loja deverão ajudar na localização do criminosos e suas possíveis características. Os funcionários do local do roubo estavam bastantes apreensivos e não quiseram relatar seu depoimento sobre o crime. Qualquer informação que possa ajudar a Polícia na tentativa de localizar os autores do crime, poderá ser realizada através do número emergencial da PM, o 190. A identidade do denunciante será mantida no mais absoluto sigilo.
Reportagem e Foto Capa: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Polícia Militar de São Gotardo
Tags 190AssaltoLOJAMAGAZINE LUIZAPolícia MilitarSão GotardoSG NOTÍCIASSG URGENTE
- Anterior Condutor de veículo é preso em Guarda dos Ferreiros após causar batida e apresentar sintomas de embriaguez
- Próximo Indústria de biodiesel prevê crescimento de 20% em 2017 com mistura maior no diesel
0 Comentários “Loja de eletro-eletrônicos é assaltada em São Gotardo e PM tenta localizar criminosos”