Jovens são presos em São Gotardo pelos crimes de furto e receptação
Na tarde desta sexta-feira (27/01) em São Gotardo, um jovem de 20 anos foi preso, após furtar uma televisão em uma residência na cidade. Outro adolescente de 18 anos, também foi preso durante a ocorrência, pelo crime de receptação. Ambos os jovens foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil na cidade de Patos de Minas.
Segundo informações da Polícia Militar de São Gotardo, após cometer o crime, o jovem foi encontrado em baixo de uma cama, na residência de sua irmã. Ao ser localizado pelos policiais, o autor confessou o crime e disse ter vendido o aparelho eletrônico para outro adolescente em um bar, pelo valor de 100,00 reais.
Ao chegarem no local descrito pelo autor do crime, o receptador do produto furtado não foi encontrado pelos policiais. Devido a ambos os envolvidos já serem conhecidos no meio policial, o adolescente de 18 anos acusado do crime de receptação, foi localizado em um disque cerveja da cidade. Ao ser indagado sobre o produto furtado comprado por ele, o jovem confessou estar em posse da televisão.
Diante dos fatos ocorridos, a televisão foi recuperada e devolvida para seu legítimo dono. Tarlei J. P. S., de 20 anos, foi preso pelo crime de furto/roubo. Rubens P. L. F., de 18 anos, foi preso pelo crime de receptação. Ambos os jovens foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em Patos de Minas, onde responderão pelos seus respectivos crimes cometidos.
Confira a foto dos envolvidos:
Tarlei J. P. S.(esquerda) / Rubens P. L. F.(direita)
Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem e Fotos: Polícia Militar de São Gotardo
- Anterior Lojas Kamel de São Gotardo realiza mega fechamento de mês com descontos em vários produtos
- Próximo Municípios passam a ser obrigados a fazer levantamento de infestação por Aedes Aegypti
O que me estranha e chamar uma pessoa de 18 anos de adolescente. São Gotardo tem piorado muito. É uma pena.