Homem é preso pela Polícia Civil em São Gotardo, suspeito de abusar sexualmente de sua enteada

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Na tarde desta quarta-feira, 12 de Fevereiro de 2025 em São Gotardo, um homem de 46 anos de idade, foi preso pela Polícia Civil, investigado de abusar sexualmente de sua enteada de apenas 09 anos de idade. O acusado foi encaminhada para o Sistema Prisional na cidade de Carmo do Paranaíba-MG.
Segundo informações divulgadas pela Assessoria de Imprensa da Polícia Civil de São Gotardo, a vítima do crime, cansada dos abusos, contou o que estava acontecendo a mãe de uma amiga, a qual denunciou os abusos para a Polícia. A jovem informou a Polícia, que era abusada sexualmente desde quando completou 09 anos de idade e que o último abuso havia ocorrido em Dezembro de 2024.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
A vítima também contou que os abusos consistiam em carícias em suas partes íntimas e beijos e que não havia conseguido realizar a denúncia anteriormente, pois era ameaçada pelo acusado, que dizia que mataria a vítima e também sua genitora, caso os fatos viessem à tona. Em uma oportunidade de sair de casa sem os pais, a jovem contou primeiramente o ocorrido a sua amiga.
Após a denúncia, o investigado teria ameaçado a genitora da menor e também ameaçou uma testemunha a fim de coagi-las. O investigado foi preso e encaminhado ao presídio de Carmo do Paranaíba, encerrou a Assessoria de Imprensa da Polícia Civil de São Gotardo em nota divulgada a imprensa.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
.
Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem e Foto Capa: Assessoria de Imprensa da Polícia Civil de São Gotardo
Tags ABUSO SEXUALinvestigadoPOLÍCIA CIVILPRISÃOSÃO GOTARDO-MG
- Anterior Pessoas em situação de rua são flagradas em “ato íntimo” na rodoviária de São Gotardo. Prefeito Makoto esteve no local do ocorrido nesta quarta-feira
- Próximo Jovem fica em estado grave de saúde após ser espancando em São Gotardo. Autor foi preso pela PM
0 Comentários “Homem é preso pela Polícia Civil em São Gotardo, suspeito de abusar sexualmente de sua enteada”