Homem é morto com 15 facadas na madrugada desta quinta-feira em Rio Paranaíba
A Polícia Militar de Rio Paranaíba registrou, na madrugada desta quinta-feira (13), um homicídio no bairro Alto Santa Cruz. De acordo com as informações do Tenente Adriano, durante a madrugada estava havendo venda e uso de crack em uma casa no bairro, quando dois usuários já teriam feito a compra de algumas pedras do entorpecente momentos antes do crime.
Os dois usuários envolvidos retornaram ao local para comprar mais droga, só que desta vez, sem dinheiro. O suposto traficante Criston Paulo negou a comercialização da droga sem o pagamento. Minutos depois, os usuários identificados pela PM como Júlio César Filho, vulgo Júlio Jamaica e Wilton Alexandre, vulgo Cabelo, entraram novamente na residência e, Júlio de posse de uma faca, desferiu 15 golpes contra Criston, que teve morte imediata.
Após o crime, o autor e seu companheiro Wilton evadiram do local. A PM, no entanto, iniciou as buscas e localizaram Júlio que foi preso em flagrante por homicídio. Já Wilton, ainda não foi localizado. De acordo com a polícia, todos os autores já possuem diversas passagens, sendo que a vítima Criston já havia sido preso por duas vezes por tráfico.
O autor foi encaminhado pela delegacia para ser autuado em flagrante.
Texto: Gilberto Martins/www.paranaibamaximus.com.br / Fotos: Divulgação/PM
- Anterior Motorista de Patos de Minas morre em grave acidente na BR-354
- Próximo Duelo entre Cruzeiro e Palmeiras interessa também a outros oito times do Brasileiro
0 Comentários “Homem é morto com 15 facadas na madrugada desta quinta-feira em Rio Paranaíba”