Homem é espancado com chutes e pedradas por grupo em Araxá
Um homem de 37 anos foi agredido com socos, chutes e pedradas na madrugada desta sexta-feira (28) em Araxá, no Bairro Alvorada. De acordo com a Polícia Militar (PM), cerca de oito indivíduos participaram da agressão. Um adolescente de 14 anos, suspeito de envolvimento, foi apreendido. A vítima foi encaminhada para atendimento. A polícia segue em rastreamento.
De acordo com a PM, o homem foi agredido na Avenida João Paulo II. Quando os militares chegaram no local, eles abordaram o adolescente de 14 anos que estava fugindo em um mototáxi. Segundo a polícia, minutos antes, o menor entregou uma bicicleta a um suspeito de 32 anos que conseguiu fugir. Testemunhas informaram que o homem de 32 anos e a vítima iniciaram uma discussão devido a um acerto de drogas. Segundo a PM, o suspeito chamou os comparsas, que começaram a agredir a vítima.
A vítima apresentava fraturas e escoriações pelo corpo. Uma unidade do Corpo de Bombeiros encaminhou a vítima ao Pronto Atendimento Municipal (PAM). A PAM informou que o homem permanece internado em observação.
O adolescente foi apreendido e encaminhado à delegacia. A reportagem falou com a Polícia Civil, que informou que o adolescente permanece na delegacia para ser encaminhado para o Centro de Reeducação do Adolescente (Cerad). A PM continua em busca dos outros envolvidos.
Reportagem: http://g1.globo.com/minas-gerais/triangulo-mineiro/noticia/2015/08/homem-e-agredido-com-chutes-e-pedradas-por-grupo-em-araxa.html
0 Comentários “Homem é espancado com chutes e pedradas por grupo em Araxá”