Homem atira e matar repórter durante transmissão ao vivo e filma assassinato com uma câmera

Foto: Reprodução/Youtube
Compartilhe:

O homem que matou uma equipe de televisão ao vivo nos Estados Unidos se definia como “uma bomba prestes a explodir”. Ele mesmo filmou o crime e depois se matou.

Horas depois do ataque à equipe da TV WDBJ, da Virgínia, Vester Lee Flanagan, que adotou o nome profissional de Bryce Williams, tentava fugir da polícia quando bateu o carro e se matou. Ele havia sido demitido da emissora há dois anos.
Bryce Williams enviou um fax com mais de 20 páginas para a emissora de TV ABC, em Nova York. No documento, ele afirma que estava cansado de ser discriminado.

No texto, Bryce disse que a gota d’água foi o ataque a uma igreja em junho, na Carolina do Sul, em que um atirador branco matou nove pessoas. Todas negras. E que a dupla discriminação, por ser negro e homossexual, vinha fazendo crescer progressivamente a sua raiva.

Ele escreveu em uma rede social que, quando trabalhava na WDBJ, a repórter Alison Parker fez comentários racistas e que, depois de apenas um dia juntos, o cinegrafista Adam Ward reclamou dele para o departamento de recursos humanos da TV.

Bryce também publicou um vídeo do momento em que atacou os dois jornalistas, quando eles estavam fazendo uma entrevista ao vivo. As imagens são muito fortes. Ele observa a equipe por alguns minutos antes de puxar a arma, espera o cinegrafista apontar a câmera para a repórter e atira.

Allison, de 24 anos, é alvejada primeiro e, depois, Adam, de 27. Vicki Gardner, a mulher que estava sendo entrevistada, foi atingida nas costas, mas está fora de perigo. As imagens da transmissão ao vivo mostram que a equipe, concentrada no trabalho, nem percebeu o perigo iminiente.

Segundo o diretor da emissora, Jeff Marks, Bryce era uma pessoa difícil, que se deixava dominar pela raiva e que, ao ser demitido, foi preciso chamar a polícia para retirá-lo do prédio.

O porta-voz da Casa Branca, Josh Earnest, destacou a necessidade de leis mais duras de controle de armas e disse que esse tipo de violência está se tornando “comum demais em cidades pequenas dos Estados Unidos”.

Confiram o vídeo cruel do momento que o homem atira da reporter:

 

Fonte da reportagem: http://g1.globo.com/jornal-da-globo/noticia/2015/08/homem-mata-reporter-e-cinegrafista-durante-transmissao-ao-vivo-nos-eua.html

Fonte do vídeo: Youtube

Compartilhe:

0 Comentários “Homem atira e matar repórter durante transmissão ao vivo e filma assassinato com uma câmera”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.

Redes Sociais

Facebook22k
YouTube2k
Instagram10k
Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial