Homem acusado de matar esposa em São Gotardo é preso em Londrina no Paraná
O Núcleo de Londrina (Norte-Central paranaense) do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público do Paraná, cumpriu na manhã desta última segunda-feira (04/02) o mandado de prisão temporária (por 30 dias) contra um homem acusado de matar a própria esposa (homicídio qualificado como feminicídio) em São Gotardo. O mandado foi expedido pelo Juízo da Vara Criminal da Comarca de São Gotardo, em Minas Gerais, onde o homem teria cometido o crime, em outubro do ano passado. Desde a data do homicídio, o réu estava foragido e residindo em Londrina. O crime chocou toda a cidade de São Gotardo e também demais cidades vizinhas no Alto Paranaíba e saiu nos principais meios de comunicação da região.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Entenda o caso:
No dia 20 de Outubro de 2018, a mulher de 33 anos de idade foi assassinado pelo seu próprio esposo, após os dois terem discutido por motivos que não foram relatados totalmente, de acordo com as informações passadas pela Polícia Militar de São Gotardo. A mulher identificada como Diana Pereira R., teria sido atingida por dois golpes de faca efetuados pelo autor e marido da mulher João Martins C., que fugiu após cometer o crime e encontra-se foragido. A vítima chegou a ser socorrida com vida, porem não resistiu aos graves ferimentos e faleceu enquanto era transferida para o Hospital Regional na cidade de Patos de Minas. O crime foi registrado no bairro Mansões do Lago.
Segundo informações passadas pelo pai da vítima na época do crime bárbaro, que segundo ele, teria presenciado a cena do assassinato, a filha e o autor do crime teriam começado uma discussão no andar térreo da residência onde os dois moravam e logo após, o autor do crime teria ido até o quarto que fica no andar superior e retornado com uma faca em punho. Ainda de acordo com o relato do pai da vítima, o mesmo teria subido as escadas da residência até a metade juntamente com a sua filha, momento em que os dois foram surpreendidos pelo homem. O autor teria tentado acertá-lo com a faca, quando sua filha teria entrado na frente e intervindo na ação de seu esposo contra seu pai.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Não contente com a tentativa evitada, o autor então desferiu duas facadas na vítima, tendo atingido uma na região do abdômen no lado direito e outra nas costas. De acordo com a PM, o pai da vítima teria afirmado que no momento em que socorria a filha, o autor e marido da mulher de 33 anos de idade teria ido até a cozinha, onde lavou a arma do crime (faca) e a deixou em cima de uma mesa, fugindo e tomando rumo ignorado. A vitima foi atendida no Pronto Socorro Municipal de São Gotardo, sendo posteriormente encaminhada em estado grave para a cidade de Patos de Minas, vindo a falecer no trajeto, sendo as perfurações oriundas das facadas a causa suficiente da morte. O autor do crime, fugiu logo em seguida e estava foragido desde a data do assassinato.
Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Polícia Militar de São Gotardo/Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO)/Ministério Público do Paraná / Foto Capa: Reprodução/Portal SG AGORA
Tags CRIMESGAECOHOMEMNOTÍCIA DE PRIMEIRAoutras cidadesPARANÁSão GotardoSG AGORASG NOTÍCIASSG URGENTE
- Anterior Balanço final: Copa de Futebol do Alto Paranaíba promove competitividade e compaixão a nível nacional
- Próximo Corinto Center Park estreia nesta quinta-feira em São Gotardo
0 Comentários “Homem acusado de matar esposa em São Gotardo é preso em Londrina no Paraná”