Grave acidente na MG-235 próximo ao Styllus Motel faz duas vítimas fatais
Agora a noite (12/09) por volta das 20:30 na MG-235 próximo ao Styllus Motel, um grave acidente envolvendo um caminhão e um veículo Gol fez duas vítimas fatais e uma pessoa ficou em estado grave de saúde após a violenta batida. Outras duas pessoas precisaram de atendimento médico porem não correm risco de morte.
Segundo as primeiras informações passadas por terceiros a Polícia Militar de São Gotardo, o veículo Gol de cor azul, seguia sentido Guarda dos Ferreiros a São Gotardo. No trecho próximo ao Styllus Motel o motorista teria realizado duas ultrapassagens e na terceira teria acertado em cheio o caminhão que vinha na direção contrária. Com o impacto da batida o veículo menor foi arremessado para a vegetação as margens da pista e o caminhão girou em 180º graus.
Após o acidente uma ambulância prestou os primeiros socorros e encaminhou os motoristas do gol e do caminhão para o Pronto Socorro de São Gotardo. O motorista do caminhão por possuir plano de saúde foi transferido para o Hospital particular da cidade. O motorista do Gol foi atendido a princípio no Pronto Socorro mas, após suspeita de Traumatismo Craniano foi transferido para o Hospital Regional de Patos de Minas.
Infelizmente dois passageiros que estavam no Gol não resistiram aos graves ferimentos da batida e morreram no local do acidente. Segundo as primeiras informações Franciel P. G. e Romário S. S. estariam sem o cinto de segurança. Um passageiro que estava no caminhão sofreu ferimentos leves e foi liberado logo após ser atendido.
Este foi o segundo acidente com vítimas fatais no mês de Setembro de 2015.
Confiram as fotos do grave acidente:
Fotos e reportagem: Portal SG AGORA
- Anterior Jovem embriagado e com mandado de prisão é abordado pela PM e acaba preso em Guarda dos Ferreiros
- Próximo Cruzeiro e Atlético empatam em clássico emocionante no Mineirão
Acidentes acontecem. Mas grande parte deles é favorecido pela imprudência.
========================
A expressão “não correm risco de vida” não está correta. Ou se escrevem “não correm risco de perder a vida” ou “não correm risco de morte”
tem mais informação sobre esse acidente?