Homem morre após ser agredido com pauladas na cabeça em São Gotardo
Na noite desde domingo (20/01) em São Gotardo, um homem de 28 anos morreu após ser agredido com pauladas na cabeça. Paulo Francisco Ferreira Bispo, natural de Matias Cardoso/MG, chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Regional de Patos de Minas, mas não resistiu e morreu.
Testemunhas relataram para a polícia, que estavam em uma casa que fica na esquina da Rua Papa Paulo VI com a Rua Pedro Ferreira da Costa, quando escutaram um barulho. Ao saírem encontraram a vítima caída ao solo com um ferimento na cabeça sangrando muito.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Ainda consciente, Paulo pediu ajuda as testemunhas para levá-lo para casa e no trajeto, já próximo a residência, Paulo não conseguiu prosseguir, momento que os familiares acionaram o socorro.
Ainda segundo as testemunhas, todos eles estavam fazendo uso de bebida alcoólica na casa de um indivíduo de apelido “Cleutinho” e que em certo momento, este indivíduo começou a discutir com a vítima. Durante o desentendimento, o homem teria pegado um pedaço de pau e desferido algumas pauladas na cabeça da vítima.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Devido a gravidade dos ferimentos, Paulo Francio foi transferido para o Hospital Regional em Patos de Minas, porém nesta madrugada de segunda-feira (21-01), não resistiu e morreu.
A Polícia Militar de São Gotardo segue fazendo rastreamento no intuito de localizar o suspeito que fugiu após o crime. Quem souber de alguma informação que possa ajudar a PM, poderá entrar em contato através do número emergencial 190.
Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Toninho Cury/Clube Notícias/Patos de Minas / Foto Capa: Reprodução/Portal SG AGORA
Tags 190NOTÍCIA DE PRIMEIRAPAULADASPMPolícia MilitarSão GotardoSG AGORASG NOTÍCIASSG URGENTE
- Anterior Drogaria Santa Terezinha lança promoção especial em São Gotardo
- Próximo Com morte de motoristas em mais um acidente, BR-354 registra cinco mortes neste final de semana
0 Comentários “Homem morre após ser agredido com pauladas na cabeça em São Gotardo”