Garota é encontrada morta em rio após ser estuprada por amigo
Um jovem de 18 anos foi preso neste domingo (14) suspeito de estuprar e assassinar a amiga Paola Bulgarelli, de 20 anos. A garota saiu para trabalhar e foi encontrada boiando seminua no rio Baguaçu, na última sexta (12), em Araçatuba, interior de São Paulo.
Paola caminhava em direção ao trabalho quando teria encontrado José Emerson de Barros Lins em uma ponte em cima do rio Baguaçu. Ela teria aceitado o convite de entrar na mata para ver uma cobra que pescadores da região tinham matado.
Lins, então, teria abusado sexualmente de Paola e a matou com um pedaço de madeira. Segundo a irmã gêmea da vítima, Mariah Carolina Bulgarelli, o suspeito é apaixonado por Paola.
— Ele já brincou com ela: “Fica comigo”. Mas ela falava que eles não passavam de bons amigos.
A Polícia Militar conseguiu localizar os envolvidos no crime: José Emerson de Barros Lins, de 18 anos, e o servente Clodoaldo José da Silva, de 25.
Após o crime, Lins vendeu o celular da vítima para o servente (foto), que enterrou o objeto ao saber da morte de Paola. O servente foi preso por receptação e favorecimento pessoal. Silva foi transferido para a cadeia de Penápolis, interior do Estado.
Já o suspeito de assassinar Paola foi preso dois dias depois em Castilho, a 130 km de Araçatuba, local onde o crime foi cometido. A irmã da vítima está indignada com a frieza do suspeito.
— Por que ele fez isso com minha irmã? Até no velório dela ele foi.
De acordo com Paulo Natal, delegado do caso, os dois suspeitos foram transferidos para a cadeia de Penápolis, para evitar possível linchamento.
Paola foi sepultada neste sábado (13), em Araçatuba.
Assassino da garota, era amigo da vítima.
Reportagem e fotos: http://noticias.r7.com/sao-paulo/fotos/garota-encontrada-boiando-em-rio-foi-morta-e-estuprada-por-um-amigo-diz-policia-16062015#!/foto/2
0 Comentários “Garota é encontrada morta em rio após ser estuprada por amigo”