Funcionário recém-contratado aproveita oportunidade e assalta restaurante Meire Marmitex em São Gotardo
Neste domingo (01/11) durante o final de semana prolongado em São Gotardo, o restaurante Meire Marmitex que fica na BR-354 próximo ao Posto Alpa, foi assaltado por um próprio funcionário do estabelecimento que havia sido contratado recentemente. O homem que se apresentou dizendo que era do Mato Grosso e que havia chegado em São Gotardo a poucos dias, ganhou a vaga de emprego no restaurante de vigia, após contar sua história e emocionar os proprietários do estabelecimento que decidiram então dar uma chance ao homem. Porem, o mesmo não cumpriu com o trato e acabou cometendo o assalto no restaurante durante este final de semana enquanto estava sozinho no local e realizava seu trabalho de “vigia”.
Segundo informações dos proprietários do restaurante, o homem que se apresentou com nome de Juliano, chegou há alguns dias no restaurante pedindo serviço e alegando que não tinha família em São Gotardo e que precisava de um trabalho e local para morar. Como a vaga de vigia estava em aberto no estabelecimento, após ouvirem a história do homem e se emocionarem, os donos do restaurante resolveram então acolhe-lo da-lo a oportunidade de emprego. Após alguns dias trabalhando porem, neste domingo (01/11) enquanto o estabelecimento e sítio da família estavam vazios, o homem aproveitou a oportunidade e realizou o assalto. A ação do criminoso aconteceu entre as 21:00 horas de domingo até a madrugada de segunda-feira e foram furtados roupas, sapatos, 500,00 reais em dinheiro e uma caminhonete Fiat/Strada que estava no sítio da família. Após colocar todos os pertences roubados no carro, o homem saiu em fuga tomando rumo desconhecido até este momento. Ainda de acordo com os proprietários do restaurante, o homem tem aproximadamente 40 anos, era moreno e tinha aproximadamente 1,70 de altura.
Homem fugiu no veículo dos donos do estabelecimento após cometer o assalto
Através das imagens das câmeras de segurança do estabelecimento, toda a ação do bandido foi gravada e a Polícia Militar pede agora a ajuda da população para tentar localizar o suspeito de cometer o assalto ao restaurante. O Portal SG AGORA teve acesso exclusivo as filmagens e pede para que caso alguém tenha alguma informação sobre o homem ou o veículo, que entre em contato através do 190 e faça uma denúncia anônima. Sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo e você ainda ajudará a PM em seu trabalho para que mais um criminoso seja preso em nossa cidade.
Apesar de ter cometido o assalto, pelo menos nos documentos apresentados aos proprietários do estabelecimento no momento de sua contratação, não foram encostradas nenhuma passagem pela polícia no nome do suspeito de cometer o crime. A Polícia desconfia que o mesmo possa ter usado documentação falsa, para cometer o golpe contra os empresários.
Confiram o vídeo das imagens da câmera de segurança:
Reportagem: Diego Oliveira – Portal SG AGORA / Vídeo: Karina Barbosa – Imagens de segurança do estabelecimento
- Anterior Polícia Militar registra 19 mortes nas rodovias estaduais de Minas Gerais durante o feriado de Finados
- Próximo Polícia Militar Ambiental realiza nova apreensão de pássaros silvestres em São Gotardo
Olá, tudo bem com você!
Gostei de suas publicações e gostaria que você também visitasse meu site e deixe sua opinião, pois é muito importante para mim.
Obrigado.