Em ultimo debate para política, todos os candidatos se enrolam em alguma pergunta
Debate que foi realizado pela Rede Globo teve momentos de enrolação dos candidatos e falta de respeito com o tempo de resposta.
Leitores, ontem foi a vez de quem ainda tinha alguma dúvida ou gastaria de conhecer um pouco mais sobre os Candidatos a Presidência da República tomar suas decisões final sobre em quem votar no dia 5 de Outubro.
Em um debate organizado pela Rede Globo, os candidatos tiveram que respeitar algumas regras o que deixou o debate mais dinâmico uma vez que cada candidato podia ser escolhido para perguntas duas vezes o que possibilitou todos os candidatos a participarem de todo o debate.
O Grupo G3, este apelidado pelos candidatos de menas força, Dilma Rousseff, Marina Silva e Aécio Neves mantiveram seus discursos de ameaças e trocas de farpas o que mais uma vez desgastou o debate e não concluiu seu objetivo: Ouvir as reais propostas dos candidatos.
Levy Fidelix e Eduardo Jorge também esquentaram o debate com os os temas: liberação das drogas e o casamento gay. O primeiro que é totalmente contra e o segundo que se ganhasse trataria os problemas com maior liberdade quase se desentenderam mais seriamente. Luciana Genro e Pastor Everaldo foram menos bombardeados mais não deixaram de passar maus bocados com as perguntas intrigantes dos outros candidatos. Os temas corrupção, sistema prisional, liberação das drogas, aborto e casamento gay foram os mais debatidos. Claro tirando as onfensas de ambos os candidatos contra seus concorrentes.
Dia 5 está chegando e muita coisa pode mudar nas eleições Presidências, o que não mudará infelizmente é a maneira que nossa País continuará sengo guiado.
Confiram o debate na integra acessando o portal da globo: www.globo.com.br
- Anterior Carmo do Paranaíba completa 127 anos
- Próximo Grave acidente acontece no Bairro Serra Negra em São Gotardo
0 Comentários “Em ultimo debate para política, todos os candidatos se enrolam em alguma pergunta”