Em ação criminosa, Igreja Matriz de São Gotardo é invadida e furtada
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Durante a madrugada desta sexta-feira (17/07), um homem de 33 anos de idade invadiu e furtou dinheiro da Igreja Matriz de São Gotardo (CONFIRA AS FOTOS DA OCORRÊNCIA NO FINAL DESTA REPORTAGEM). Por sorte, o autor foi identificado e localizado pela Polícia Militar de nossa cidade, a qual realizou sua prisão.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Segundo informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar de São Gotardo, a igreja considerada patrimônio cultural de São Gotardo, teve parte dos vidros de seu exterior e interior quebrados e portas arrombadas. Dois cofres da igreja também foram danificados, porem o cofre considerado principal não foi arrombado.
Após ter conhecimento do furto, diligências foram levantadas e o autor que já é bastante conhecido no meio policial foi identificado. Em sua posso foram localizados parte do dinheiro furtado por ele, além de um pedaço de madeira o qual foi utilizado para realizar o arrombamento. O homem confessou o crime e disse que teria agido sozinho para cometer o furto no templo religioso.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Com a confissão, o autor foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de São Gotardo para demais providências judiciais. Ele responderá inicialmente por furto, mas poderá também responder por depredação da Igreja que é considerada patrimônio histórico e cultural da cidade.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Confira as fotos da Igreja Matriz após o furto cometido:
.
Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Assessoria de Imprensa da Polícia Militar de São Gotardo / Fotos Utilizadas e Foto Capa: Reprodução/WhatsApp/Portal SG AGORA
Tags FURTOIGREJAIGREJA CATÓLICAIGREJA MATRIZNOTÍCIA DE PRIMEIRAReligiãoSão GotardoSG AGORASG NOTÍCIASSG URGENTETEMPLO RELIGIOSO
- Anterior Sucesso em São Gotardo, Mais Delivery espera se transformar no maior shopping online do Brasil
- Próximo Farmácias de plantão em São Gotardo
0 Comentários “Em ação criminosa, Igreja Matriz de São Gotardo é invadida e furtada”