Duas pessoas são presas suspeitas de praticarem tráfico de drogas em São Gotardo e 100 gramas de crack são encontradas
Nesta terça-feira (17/11) em realização de uma abordagem policial de praxe em São Gotardo, a Polícia Militar localizou 100 gramas de crack em barra e várias porções da droga prontas para serem comercializadas com um homem e uma mulher próximos a um bar no bairro São Vicente. A operação que começou na terça (17) e foi encerrada na manhã de quarta-feira (18), surpreendeu a PM pela quantidade de droga pronta para ser comercializada e também pela barra de entorpecentes que estava escondida e na posse de um dos autores presos.
Segundo informações da assessoria de imprensa da Polícia Militar de São Gotardo, a operação começou após os policiais localizarem 4 pedras da droga prontas para serem comercializadas em posse da mulher presa. Após o inicio da abordagem, com o outro jovem que estava com a mulher, mais 16 pedras foram encontradas e possivelmente também seriam vendidas no tráfico de drogas de nossa cidade. A princípio a PM encaminhou 4 pessoas para o Batalhão, porem, o casal assumiu toda a droga e acabou sendo preso em flagrante.
Em continuação a operação na quarta-feira (18), a Polícia Militar encontrou mais 100 gramas da droga em barra escondida na casa do autor do crime e mais 32 pedras da mesma, prontas para serem comercializadas. João C. A,. vulgo “Bofeira”, assumiu ser o dono da droga, foi preso em flagrante e encaminhado para a Polícia Civil de Patos de Minas. A mulher que estava em sua companhia, também foi presa e responderá pelo crime de receptação e tráfico de drogas. A droga também foi apreendida e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil.
Notícia Atualizada:
Em continuação as investigações da operação de apreensão de drogas e prisão de dois jovens realizada na noite de terça-feira (17/11), a Polícia Militar encontrou cerca de 250 gramas de maconha e uma bucha da mesma na casa da jovem de nome Aline que havia sido presa na operação. A droga foi encontrada após a Polícia Militar descobrir que a mulher havia mentido sobre a localidade de sua residência. Após investigações, a PM conseguiu chegar até a verdadeira residência da jovem e a droga foi encontrada. Ao final da operação, a Polícia Militar apreendeu 100 gramas de crack, 250 gramas de maconha, duas porções consideráveis de cocaína e 53 buchas de pedras de crack prontas para serem comercializadas. O jovem conhecido como “Bofeira” e e a jovem conhecida como Aline, responderão pelo crime de tráfico de drogas.
Confiram as fotos dos jovens presos por tráfico de drogas:
Fonte da reportagem e foto: Polícia Militar de São Gotardo
0 Comentários “Duas pessoas são presas suspeitas de praticarem tráfico de drogas em São Gotardo e 100 gramas de crack são encontradas”