Covarde: Cão é encontrado morto pendurado em árvore na cidade de Matutina
Uma atitude covarde e desumana. No início desta semana na cidade de Matutina, um cão foi encontrado morto e amarrado com arames “farpados” em uma árvore e revoltou a população e Associações de proteção animal da região. A Polícia Militar esteve presente no local do crime e um Boletim de Ocorrência foi registrado por uma das voluntárias de uma Associação de proteção animal de São Gotardo.
Segundo informações da Associação Vira-Latas de Raça de São Gotardo, o animal foi encontrado por uma voluntária da Associação, amarrado de cabeça para baixo em uma árvore e já sem sinais de vida. Para completar a crueldade, o cãozinho foi pendurado com arames”farpados” e não foi possível identificar como sua morte foi provocada. A PM foi acionada e um Boletim de Ocorrência sobre o crime foi registrado.
Em conversa com a voluntária da Associação Vira-Latas de Raça de São Gotardo, Ana Paula Martins, foi passado ao Portal SG AGORA, que a associação fará de tudo para encontrar o responsável por mais um crime contra animais na região e que o mesmo pague pelo ato de cruealdade. Recentemente em São Gotardo, várias pessoas fizeram denúncias sobre o possível envenenamento de cães e gatos em determinados bairros da cidade. Todas as Associações protetoras de animais estão atentas aos crimes cometidos e prometem fazer justiça em prol dos animais sacrificados.
Fonte da reportagem e Fotos: Associação Vira-Latas de Raça de São Gotardo / Texto: Diego Oliveira/Portal SG AGORA
- Anterior Polícia Militar localiza e prende autores envolvidos em assalto à agência dos Correios de São Gotardo
- Próximo Associação estima processamento de cacau menor no Brasil e aumento da importação
Muito se pode dizer sobre uma situação como esta, tamanha covardia e bestialidade poderiam render muitas linhas de pedidos de prisão do autor desta barbárie. Mas, a bem da verdade, justiça seria o crápula que fez isto com esse cachorro terminar da mesma forma, pois não passa de um demônio sem o qual o mundo seria melhor.