Coronavírus: Prefeitura de São Gotardo emite decreto proibindo a abertura de certos estabelecimentos comerciais na cidade
Como medida de prevenção a pandemia do Coronavírus, a Prefeitura Municipal de São Gotardo, emitiu um decreto nesta sexta-feira, 20 de Março de 2020, o qual determina a proibição do funcionamento de alguns estabelecimentos comerciais em todo o município São-Gotardense. Com o decreto ficou determinado o fechamento de casas noturnas, boates, espaços para festas, salões de beleza, barbearias e academias de São Gotardo por tempo indeterminado. Os estabelecimentos que poderão funcionar como farmácias e supermercados, deverão disponibilizar álcool e gel para todos os seus colaboradores e clientes além das pessoas terem que manter a distância mínima de 03 (três) metros por pessoa.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Além do decreto publicado pela Prefeitura Municipal de São Gotardo, a CDL-ACISG também divulgou nesta sexta-feira (20) uma sugestão de horário de funcionamento para o comércio de São Gotardo. A orientação é que a partir do dia 23 de Março de 2020 (segunda-feira), o comércio varejista e de serviços de São Gotardo funcione de 09:30 às 15:00 horas de segundas a sextas-feiras e de 09:30 às 12:00 horas aos sábados. A proposta de sugestão visa proteger os funcionários, clientes e toda a população São-Gotardense. Ainda de acordo com o comunicado oficial da CDL-ACISG, em qualquer eventual mudança o comércio local de São Gotardo será novamente comunicado.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Após São Gotardo descartar o primeiro caso sob suspeita de Coronavírus na cidade no início desta semana, nesta sexta-feira (20/03), foi confirmado pela Secretaria Municipal de Saúde do Município São-Gotardense outros dois novos casos sob investigação da doença. Os dados e idades dos pacientes ainda não foram divulgados. Segundo informações da Secretaria Municipal de São Gotardo, as coletas de sangue que irá confirmar ou descartar o vírus nos pacientes serão realizadas ainda hoje (20) e serão encaminhadas para serem apuradas em Belo Horizonte.
Confira o decreto da Prefeitura Municipal de São Gotardo:
.
Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Prefeitura Municipal de São Gotardo/CDL-ACISG / Foto Capa: Reprodução/Google Imagens
Tags ALERTACOMÉRCIOCOMÉRCIO LOCALcoronavirusDECRETONOTÍCIA DE PRIMEIRAPANDEMIAPREFEITURASão GotardoSG AGORA
- Anterior Secretaria Municipal de Saúde confirma mais dois casos sob investigação do Coronavírus em São Gotardo
- Próximo Polícia Civil de São Gotardo recupera quase 2 toneladas de alho furtado
E quem paga minha comida? Minha agua,luz,internet,cartao,meu gas,meu carro?