Com alicate e ganchos de escalada, investigados por roubos a bancos e lotéricas são presos em São Gotardo e Patos de Minas

Foto Capa: Divulgação/Polícia Militar
Compartilhe:

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Quatro pessoas foram presas nesta terça-feira (05/02/24) em uma operação que mira uma quadrilha especializada em roubos e furtos a bancos, casas lotéricas e empresas na região do Alto Paranaíba. Ao todo, quatro mandados de prisão e cinco de busca e apreensão foram cumpridos em Patos de Minas e São Gotardo.

A ação faz parte da segunda fase da operação “Laracna”, realizada pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) de Patos de Minas. Com os investigados foram encontradas ferramentas usadas nos crimes, como alicate e ganchos de escalada.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Segundo as investigações, a quadrilha atuava em várias cidades da região, com foco em Patos de Minas e Cruzeiro da Fortaleza. Os integrantes foram denunciados pelos crimes de roubo, furto e organização criminosa.

Ao todo, participaram do cumprimento dos mandados 36 policiais militares, sete policiais civis e um policial penal, além de integrantes do Ministério Público.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

.

Reportagem: Portal G1 / Link da Reportagem: https://g1.globo.com/mg/triangulo-mineiro/noticia/2023/12/05/com-alicate-e-ganchos-de-escalada-investigados-por-roubos-a-bancos-e-lotericas-sao-presos-em-mg.ghtml / Foto Capa: Divulgação/Polícia Militar

Compartilhe:

Tags

Reportagens relacionadas

0 Comentários “Com alicate e ganchos de escalada, investigados por roubos a bancos e lotéricas são presos em São Gotardo e Patos de Minas”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.

Redes Sociais

Facebook22k
YouTube2k
Instagram10k
Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial