Carioca e Clayton não valorizam favoritismo contra o Juventude

Os jogadores do Atlético-MG pregam total respeito ao Juventude, para o duelo desta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Mineirão. O fato de o time gaúcho estar na Série C não quer dizer que a equipe comandada pelo técnico Marcelo Oliveira. terá facilidades no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Na visão dos jogadores, a eliminação imposta ao São Paulo, com vitória em pleno Morumbi é motivo de respeito ao adversário. Além disso, o favoritismo atleticano é visto com cautela na Cidade do Galo.
– A gente sabe como funciona o futebol. Favoritismo a gente sabe que existe da nossa parte. Mas temos que demonstrar dentro de campo. Juventude tem jogadores de qualidade e venceram o São Paulo, no Morumbi. Temos que fazer um bom jogo – disse o volante Rafael Carioca.
O atacante Clayton não quer saber de favoritismo pelo lado do Atlético-MG e nem de sofrer gol em casa no jogo de ida.
– Copa do Brasil não tem favoritismo. São onze contra onze dentro de campo. Temos que ir bem dentro de casa e não podemos sofrer gols, que vai ser importante. Contra a Ponte sofremos gol dentro de casa e tivemos que sair fora de casa. Foi complicado. Estamos estudando o Juventude para que a gente possa jogar bem e que saia os gols.
Reportagem Original: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/2016/09/carioca-e-clayton-nao-valorizam-favoritismo-contra-o-juventude.html
- Anterior Sem esquecer Brasileiro, Ariel Cabral quer foco, também, na Copa do Brasil
- Próximo Criminosos roubam encomendas em caminhão dos Correios na BR-262
0 Comentários “Carioca e Clayton não valorizam favoritismo contra o Juventude”