Boletim Scorpions Taekwondo Team: Mestre e professores se capacitam visando competições em 2025

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Durante este início do ano de 2025, a Scorpions Taekwondo Team tem se especializado ainda mais para oferecer o melhor para seus alunos e alunas no que se diz a respeito do esporte olímpico milenar (CONFIRA AS FOTOS NO FINAL DESTA REPORTAGEM).
Cumprindo com a agenda da Confederação Brasileira de Taekwondo, o Mestre Sergio Cardias e o Professor Rian Vieira Cardias, participaram do curso pra técnicos a nível nacional realizado dia 08 de Fevereiro. Este curso é OBRIGATÓRIO para atuar como técnico a nível nacional. A intenção da Scorpions Taekwondo Team é levar atletas de São Gotardo, Rio Paranaíba e Região, a representar nossas cidades e competir em eventos em todo o Brasil.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Ainda neste mês de Fevereiro, Mestre Sergio Cardias e demais professores Scorpions Taekwondo Team, participaram também do Curso para Habilitação dos técnicos e professores do Alto e Triângulo Mineiro, realizado dia 09 de Fevereiro de 2025 em Uberlândia. Os cursos oferecidos pela FTEMG são de extrema importância para que o profissional esteja Habilitado para atuar em sua região.
O Portal SG AGORA parabeniza a Scorpions Taekwondo Team, por manter o compromisso e seriedade com o Taekwondo em São Gotardo e todas as cidades que a academia atende atualmente. Com certeza em breve, traremos frutos deste trabalho, através dos atletas que representam a escola em todo o Alto Paranaíba, através de conquistas e medalhas.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
CONFIRA AS FOTOS DOS TREINAMENTOS E CAPACITAÇÕES (CLIQUE PARA AMPLIAR):
>
.
Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem, Fotos Utilizadas e Foto Capa: Assessoria de Imprensa/ Scorpions Taekwondo Team
Tags CONFEDERAÇÃOLUTAMINAS GERAISOLIMPÍADASSÃO GOTADO-MGSCORPIONS TAEKWONDOTaekwondo
0 Comentários “Boletim Scorpions Taekwondo Team: Mestre e professores se capacitam visando competições em 2025”