Bandidos armados rendem frentista e cometem assalto em Posto de Combustíveis na BR-354. Autores foram presos pela PM e o dinheiro recuperado
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Um assalto a mão armada em um Posto de Combustíveis foi registrado na madrugada desta última segunda-feira, 09 de Dezembro de 2024, na BR-354, no município de Rio Paranaíba-MG. Os bandidos renderam um frentista que trabalhava no local no momento do crime e levaram mais de 7 mil reais em dinheiro. Os indivíduos porem foram localizados pela Polícia após o assalto, sendo presos em flagrante.
Segundo informações do Portal Paranaíba Agora obtidas com a Polícia Militar de Rio Paranaíba, por volta das 03h15min, os militares foram acionados para comparecer a um posto de combustível localizado na BR-354. No local, a vítima, um homem que trabalha como frentista, relatou que havia sido rendido por dois indivíduos armados, um com uma pistola e outro com um facão, os quais anunciaram o roubo e subtraíram uma quantia em dinheiro, evadindo-se a pé após o crime.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
De posse das informações, em uma ação rápida da Policia Militar, foi realizado um cerco na região, sendo que, nas proximidades do viaduto da Avenida JK, em Patos de Minas, os militares suspeitaram dos ocupantes de um celta de cor prata, os quais demonstraram nervosismo ao visualizar a guarnição policial.
Desta forma, foi feita a abordagem e, durante uma busca no interior do veículo, foram encontradas uma pistola calibre .380 com 17 munições intactas, o dinheiro roubado, o facão utilizado no crime e outros materiais. Os autores confessaram a prática do delito e foram levados à Delegacia de Polícia Civil, para demais procedimentos judiciais.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ASSISTA A REPORTAGEM EM VÍDEO:
>
.
Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Portal Paranaíba Agora/Polícia Militar de Rio Paranaíba / Foto Capa: Reprodução/Vídeo Recebido Via WhatsApp
0 Comentários “Bandidos armados rendem frentista e cometem assalto em Posto de Combustíveis na BR-354. Autores foram presos pela PM e o dinheiro recuperado”