Atualizada: Homem é encontrado morto próximo ao Balneário, em São Gotardo. Oito pessoas são presas suspeitas de participar do crime
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Na manhã desta última segunda-feira, 15 de Julho de 2024, um homem de 29 anos de idade, foi encontrado morto no final da Avenida Rio Branco, próximo ao Balneário, em São Gotardo. Oito pessoas suspeitas de envolvimento direto no crime foram presas pela Polícia Militar, um homem de São Gotardo, três homens do distrito de Guarda dos Ferreiros e quatro homens moradores da cidade de Piumhi/MG.
Segundo informações divulgadas pela Assessoria de Imprensa da Polícia Militar de São Gotardo (216ª Cia.), na data de 15/07/2024 por volta de 06 horas da manhã, acionada, a Polícia Militar compareceu a final da Avenida Rio Branco, após a estação da Copasa, na cidade de São Gotardo/MG, uma vez que havia informações de que no local estaria um indivíduo ferido caído ao solo.
De imediato, equipes da PM e SAMU deslocaram até o local e ao chegar foi constatado pelo profissional da área de saúde que o indivíduo que estava caído ao lado da via, com um ferimento na cabeça, proveniente de arma de fogo, já estava sem vida. Diante dos fatos, o local de crime foi isolado e acionada a perícia técnica que compareceu e realizou seus trabalhos, sendo a vítima identificada um homem, de 29 anos de idade.
Após levantamento de imagens de diversas câmeras de segurança e intensos trabalhos de rastreamento da Polícia, constatou-se que a vítima havia deixado um bar na cidade de São Gotardo/MG na companhia de alguns indivíduos, já no início da madrugada sendo colocado no interior de um veículo, quais foram na via seguidos por uma motocicleta com um ocupante. Durante as diligências, ficou constatado que os indivíduos responsáveis pelos veículos residiam no Distrito de Guarda dos Ferreiros/MG.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Com a suspeita, guarnições da PM deslocaram ao local e foram efetuadas as prisões de dois indivíduos masculinos, ambos de 24 anos de idade, localizada a arma utilizada para o cometimento do crime, um revólver calibre 38 com 02 cartuchos do mesmo calibre.
O veículo no qual a vítima havia adentrado juntamente com outros indivíduos momento antes do crime, assim como a motocicleta que os seguiu pela via com um ocupante, também foram localizados e apreendidos. Foram localizadas ainda na residência drogas ilícitas as quais foram apreendidas pelos militares.
Em continuidade aos levantamentos, foi identificado que os demais indivíduos que haviam adentrado ao veículo juntamente com a vítima, momentos antes ao cometimento do crime, haviam evadido para a cidade de Piumhi/MG. Foi então localizado pela PM, o cidadão que deu fuga aos indivíduos, um homem de 55 anos de idade, sendo o mesmo preso em flagrante delito, assim como o seu veículo apreendido.
Ainda de acordo com as informações divulgadas, a Polícia Militar também realizou diligências na cidade de Piumhi/MG e efetuou a prisão de outros quatro indivíduos masculinos, três deles de 19 anos de idade e um de 20 anos de idade por participação no crime de homicídio além de prisão também de um cidadão masculino de 36 anos que ocultava tais indivíduos em sua residência na cidade de Piumhi/MG.
Todos os indivíduos presos e materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil de Minas Gerais, para continuidade da investigação do crime, encerrou a nota oficial divulgada pela Assessoria de Imprensa da Polícia Militar de São Gotardo (216ª Cia.).
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
.
Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Assessoria de Imprensa da Polícia Militar de São Gotardo (216ª Cia.) / Foto Capa: Recebida Via WhatsApp
- Anterior Veículo se envolve em acidente na MG-235, em São Gotardo e motorista é encaminhado para hospital inconsciente
- Próximo Pré-candidato a Prefeito de São Gotardo, Paulo Eugênio Vilela, apresenta seu vice na eleição: Dener Castro
0 Comentários “Atualizada: Homem é encontrado morto próximo ao Balneário, em São Gotardo. Oito pessoas são presas suspeitas de participar do crime”