Após marcar encontro, mulheres roubam mais de 39 mil reais de homem em São Gotardo
Na manhã deste último domingo (30/07) em São Gotardo, mais um crime de roubo envolvendo um homem e duas mulheres chocou toda a população de nossa cidade. Após marcar um encontro com uma garota de programa, a vítima foi surpreendida por duas mulheres, que assaltaram o homem e levaram a quantia em cheques no valor de quase 40 mil reais. O crime aconteceu por volta de oito horas da manhã na Rua Governador Bias Fontes, no bairro São Geraldo.
Segundo informações da Polícia Militar de São Gotardo, a vítima relatou que marcou um encontro com uma das autores Lucilene S. S. R., de 34 anos, em frente a um bar. Quando chegou ao local, uma segunda mulher com o nome Ana Paula A. L. C., de 32 anos e a mulher com quem o homem havia marcado o encontro entraram no carro da vítima e o surpreenderam uma faca em seu pescoço. As mulheres então anunciaram o assalto e roubaram os cheques que estabam dentro da carteira do homem, além da documentação do automóvel.
Durante o crime, a vítima se assustou e acabou deixando o carro subir o passeio e bater na porta do bar em frente ao local do assalto. As autoras do crime fugiram, mas foram localizadas loga em seguida pelos policiais. As mulheres confessaram o assalto e relataram que os documentos roubados haviam sido queimados por elas em uma fogueira. Após o registro da ocorrência, elas foram encaminhadas para a delegacia de Patos de Minas e depois para Presídio Sebastião Satiro. Ambas responderão por roubo qualificado. A faca usada no crime foi apreendida.
Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Polícia Militar de São Gotardo / Foto Capa: Divulgação/Patos Hoje / Outras Fotos: Polícia Militar de São Gotardo
Tags 190NOTÍCIA DE PRIMEIRAPMPolícia MilitarSão GotardoSG AGORASG NOTÍCIASSG URGENTE
- Anterior Policial Militar morre em grave acidente na BR-365 próximo à Patrocínio
- Próximo Grave acidente na MG 230 deixa uma vítima fatal e jovem ferido no município de Rio Paranaíba
0 Comentários “Após marcar encontro, mulheres roubam mais de 39 mil reais de homem em São Gotardo”