Após localizar drogas e materiais de procedência duvidosa em residência, mulher é presa em São Gotardo
Na última quinta-feira (21/01) em São Gotardo, uma mulher foi presa pelo crime de tráfico de drogas após ser localizada com 16 tabletes de maconha prontos para serem comercializados. A droga estava em uma residência na Agrovila e vários materiais de procedência duvidosa também foram apreendidos.
Segundo informações da Polícia Militar de São Gotardo, após ser denunciada, a mulher foi encontrada e confessou que havia pegado a droga em uma mochila que estaria na casa de sua mãe em São Gotardo e que a droga havia sido adquirida pelo seu filho. Após buscar os tabletes de maconha que estavam escondidos em um cafezal próximo a sua residência, a mulher confessou que venderia os entorpecentes e disse que a mochila que estaria em São Gotardo continha materiais de procedência duvidosa e que haviam sido adquiridos também por seu filho.
Após a denúncia da autora, uma guarnição da PM se deslocou até a residência onde a mochila estaria e dentro dela foram localizados um aparelho de som automotivo, um notebook, duas caixinhas de som de notebook e uma câmera de vigilância, possivelmente produtos vindo do crime de furto. Após maiores apurações, foi constatado que os materiais haviam sido roubados e que inclusive o filho da mulher já havia sido preso também durante a última semana por tráfico de drogas e roubo.
Com a confirmação do crime, Maria C. de 35 anos, foi presa em flagrante e conduzida à Delegacia de Polícia, juntamente com a droga e o material apreendido, que segundo ela seria de propriedade de seu filho. Os materiais furtados foram devolvidos aos seus donos e pertenciam a uma empresa de São Gotardo.
Confiram as fotos dos materiais e droga apreendida:
Fonte da reportagem e fotos: Assessoria de Imprensa da Polícia Militar de São Gotardo
0 Comentários “Após localizar drogas e materiais de procedência duvidosa em residência, mulher é presa em São Gotardo”