Após briga em Bar, homem morre em Guarda dos Ferreiros
Nesta madrugada (01/02) em Guarda dos Ferreiros, uma briga iniciada em um bar, fez uma vítima fatal e outra foi levada em estado grave para o Hospital Regional de Patos de Minas. Outros três envolvidos na briga, levaram ferimentos mais leves e foram presos pela Polícia Militar de São Gotardo.
Segundo informações colhidas pelo SG AGORA e também disponibilizadas pela PM, a briga começou por volta das 02:20 da manhã por motivo possivelmente relacionado a drogas e envolveu quatro homens e ainda um menor de idade. Dos cinco envolvidos, três foram presos,um por matar um dos envolvidos com um tiro certeiro e o outro por esfaquear o menor também envolvido com uma facada no peito. O terceiro homem foi preso por também participar da briga. As vítimas descritas acima foram os outros dois participantes da briga.
Os cinco homens foram levados para o Pronto Socorro de São Gotardo, porem o homem que levou o tiro já estava sem vida. O homem que levou a facada no torax, foi encaminhado para o Hospital Regional de Patos de Minas e corre sério risco de vida.
Os outros três homens, autores do crime, tiveram ferimentos mais leves e foram presos em flagrante pela Polícia Militar de São Gotardo. O homem que deu o tiro teve ferimentos na cabeça feitos por uma faca e o que efetuou a facada, levou furos nas costas possivelmente feitos por espetos que estavam no bar.
Dos cinco envolvidos, quatro eram de Guarda dos Ferreiros e um de São Gotardo, porem também morava no distrito de São Gotardo. Ainda segundo informações fornecidas pela PM, dos três envolvidos e presos pela Polícia, dois já possuíam antecedentes criminais. A vítima fatal também possuía passagens pela polícia.
Parabéns a Polícia Militar que conseguiu agir rápido e prender todo os envolvidos na ocorrência.
Texto: Diego Oliveira – SG AGORA –
- Anterior Chuva causa novos estragos em São Gotardo nesta sexta-feira (30/01)
- Próximo Farmácias de Plantão em São Gotardo
0 Comentários “Após briga em Bar, homem morre em Guarda dos Ferreiros”